logo

Pokémothim

Vídeo com novas cenas da Liga Kalos!

Hey pessoal! Como vão?



Hoje pela manhã o Canal Oficial Japonês de Pokémon divulgou um novo vídeo, promovendo tanto a Liga Kalos, quanto o novo filme da franquia. O vídeo mostra como o Greninja do Ash se desenvolveu, desde que era um Froakie salvando o Pikachu lá no início de Pokémon: The Series - XY, mostrando várias cenas de batalha dele, até evoluir para Frogadier, e enfim para Greninja.


O vídeo mostra a grande relação dele com o Ash, mostrando a primeira vez que ele se transformou em Ash's Greninja, e as lutas contra o Mega Sceptile do Sawyer, contra o Mega Charizard X do Alain e contra o Abomasnow do Wulfric. Enfim, já na liga, é mostrado ele, transformado em Ash's Greninja usando o Water Shuriken duas vezes, só que na segunda, o mesmo é bem maior, bem mais poderoso e com outra cor.

E aí, o que acharam? Pelo visto o Greninja vai ser o trunfo do Ash nessa liga. Será que dessa vez ele ganha? Comentem aqui!

Revisado MM
Sobre JL

3 comentários:

  1. José Carlos Péss Fontes23/06/2016, 11:05

    Sou fã de Pokémons tipo fogo, sempre começo com eles qualquer jogo que eu venha a jogar, mas esse Greninja, cara, que Pokémon fera!

    ResponderExcluir
  2. Saiu tbm um pequeno preview
    https://www.youtube.com/watch?v=l_OODq40Wls&feature=youtu.be&t=17m3s
    (17:03)

    ResponderExcluir
  3. Essa liga parece que vai ser a melhor. Ash na final da liga pela primeira vez! Mal posso esperar para assistir essa liga e saber o seu desfecho.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar