logo

Pokémothim

Pistas de novo lendário de Sun & Moon poderão ser apresentadas após a exibição do 19º filme?


Existem muitos rumores e especulações no ar sobre o futuro dos jogos de Pokémon, principalmente ligados a Pokémon Sun & Moon, que serão lançados em 18 de novembro deste ano para Nintendo 3DS.

Nas últimas semanas iniciou a grande onda de revelações de novos Pokémon que fazem parte da região, mas o que mais intriga os fãs é saber se Solgaleo, Lunala e Magearna serão os únicos lendários dos jogos ou se haverão mais.

Boa parte do público está apostando em mais lendários como Marshadow e Gigareki, nomes esses que foram vazados meses atrás e que supostamente são lendários da região, assim como Solgaleo e Lunala que também vazaram e foram confirmados.


Agora, com a chegada da exibição do 19º Filme em 16 de julho no Japão, fãs da franquia estão suspeitando que após as exibições da longa metragem nos cinemas, uma pequeno teaser, do 20º filme seja repassado nos pós-créditos e este possa revelar alguma pista de um novo lendário de Sun & Moon, assim como aconteceu com Zygarde 100% no ano passado, após a exibição do 18º.


Se haverá confirmação da sequência da jornada de Ash, agora pela região de Alola, o próximo filme, muito provavelmente terá a aparição de Solgaleo e Lunala também, mas sempre há a participação de mais algum lendário, como Diancie e Victini em XY e BW respectivamente.

Há muito o que discutir ainda, então vamos aguardar até dia 16 para ver o que acontece. 
Lembrando que no dia 1º de julho teremos novidades de Sun & Moon no site oficial e poderemos ter revelações como um possível novo lendário.

Revisado MM
Sobre Anônimo

Um comentário:

  1. Murilo Barbosa26/06/2016, 09:22

    Essa digitação ta cheia de erros, editor conserte isso por favor. Marshadow* (Náo tem "k") Diancie* (Tem o "i" entre o "c" e o "e").

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar