logo

Pokémothim

Pokémon GO: Futuro, jogabilidade totalmente nova, Pokémon GO Plus e mais!


J. C. Smith e John Hanke, diretor de marketing da The Pokémon Company e CEO da Niantic, respectivamente, realizaram uma entrevista ao site Polygon, onde contaram que Pokémon GO será um jogo totalmente novo comparado aos principais da franquia, e que a visão dos jogadores será de inovação para um futuro ainda mais instigante. 

"Nós não estamos tentando recriar a experiência dos jogos principais da franquia, trazidas para os consoles. O que queremos fazer com o jogo móvel de ambos os lados - de Niantic, bem como Pokémon - é, trazer uma nova experiência da era nativa para o celular ".

John Hanke, também ressaltou a importância do game e que a equipe de desenvolvimento espera atingir grandes alcances com o mesmo, trazendo novos fãs a franquia.

"Nós estamos tentando fazer um jogo acessível a uma pessoa que ainda não sabe o que é Pokémon e que só quer explorar. Isso inclui não apenas novos fãs, mas aqueles que jogaram todos os RPGs, mas não é certo se um jogo de realidade aumentada que os obriga a se levantar do sofá é realmente a sua preferência. Ao mesmo tempo, acreditamos que há uma oportunidade para construir profundidade. Há uma complexidade emergente que não bateu-lhe na cabeça, à primeira vista, [de] tentar ligar o seu Pokémon e evoluir e, finalmente, começar a competir para ginásios. "

Smith finalizou, falando sobre o Pokémon GO Plus:

"Pode ser que você está andando no parque com os amigos e se encontrar com outros 'treinadores' e pode não querer interromper a conversa e quebrar a dinâmica social que está acontecendo [para verificar Pokémon GO]. Com alguns cliques no botão, você pode colher os itens e capturar Pokémon e continuar a construir o progresso no jogo. Em todos os cenários, seria realmente incrível ter um dispositivo a não substituir completamente a interação com o telefone, mas complementá-lo. "

Fonte: Polygon
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar