logo

Pokémothim

Pokémon XY124 está diretamente relacionado com o 19º Filme!


Foi confirmado recentemente pelo site oficial do 19º filme Pokémon, 'Volcanion and the Ingenious Magearna' (que estreia em 16 de julho no Japão) que o recente episódio que ganhou uma prévia na manhã de ontem está diretamente relacionado com o longa metragem.

Sinopse do Episódio: Satoshi e seus amigos participarão do "Festival da Ingenuidade", que apresenta as melhores criações dos mestres de dispositivos engenhosos de Kalos!
Eles imediatamente decidem participar do festival, com Clemont liderando a equipe, mas quando as engenhocas do edifício foram ativadas, eles acabam ficando separados de Pikachu e dos outros Pokémon...
Toneladas e toneladas de engenhos estranhos e intrigantes aparecerão aqui! Se você assistir a este episódio do anime, você pode vir a apreciar o filme ainda mais!!

Neste episódio, Clemont terá um papel importante. Além disso, Magearna está definitivamente ligada a ele, e que fará o público desfrutar ainda mais do filme.


Outro fato sobre ele, é que fãs alertaram em fóruns que o Pokémon mecânico e protagonista da longa metragem, pode fazer uma aparição no final do mesmo, porém não há muito o que falar, pois se trata de um festival apenas.

Fonte: Pocket Monsters

Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar