logo

Pokémothim

Posições das Poké Balls poderiam indicar a altura das evoluções dos iniciais?


Além do novo trailer de Pokémon Sun e Moon, outras prévias de poucos segundos do jogo foram liberadas pelo canal oficial japonês, que mostravam a sua jogabilidade. Uma delas (assista aqui) apresentou o funcionamento da Rotom-Pokédex e o canal Verlisify notou algo, no mínimo, interessante.

Ao acessar a lista de Pokémon, vemos que o jogador já conheceu os três iniciais de Alola. Mas o que chama a atenção são as posições das Poké Balls ao lado de Litten, Rowlet e Popplio, e alguns fãs teorizaram que essas posições indicam a altura dos corpos das evoluções de cada um.


Analisando a distância da 2ª Poké Ball à 3ª, a segunda e a última forma de Litten seriam quadrúpedes. A última evo de Rowlet seria um pássaro de grande porte, semelhante a um Staraptor. O que nos intriga é Popplio, cuja 2ª Poké Ball possui uma altura maior que a da 3ª. 

Porém, pode ser que a posição das Poké Balls não indique necessariamente a altura das evoluções, como um usuário do Pokéxperto apontou, mas sim o modo que foram encaixados os sprites, algo próximo a imagem abaixo.


Como sempre, nada foi confirmado ainda pela Pokémon Company, nem se há realmente uma relação direta entre as Poké Balls e as evoluções.

Fonte(s): Pokéxperto
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar