logo

Pokémothim

Segunda rodada de convites para o beta teste de Pokémon GO inicia nos Estados Unidos!


Foi confirmado recentemente que a segunda rodada de chamadas para o beta teste de Pokémon GO já iniciou nos Estados Unidos.
Fãs que se cadastraram no site nos últimos dias, poderão ter mais uma chance de participar do beta game e analisar Pokémon GO em primeira mão.
Os e-mails com as senhas de acesso já estão sendo enviadas.

Lembrando que em 15 de junho, teremos possíveis novidades do game na E3 2016.

Fonte: Pokémon Global News
Revisado MM
Sobre Anônimo

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar