logo

Pokémothim

Shigeru Ohmori assumirá a direção dos novos jogos de Pokémon

Junichi Masuda (à esquerda) e Shigeru Ohmori (à direita), antigo e novo diretor de Pokémon, respectivamente.
Após 5 jogos da franquia como diretor (Pokémon Ruby e Sapphire até Pokémon X e Y, excetuando HG/SS e BW2), Junichi Masuda passou definitivamente o bastão para Shigeru Ohmori, responsável por dirigir Omega Ruby e Alpha Sapphire e que agora dirigirá Pokémon Sun & Moon. Ohmori trabalha com a Pokémon Company desde os jogos da 3ª geração, e ocupava o cargo de designer até os remakes de Hoenn chegarem.

Essa é a segunda vez que o diretor é mudado. A primeira foi em 2002, quando Satoshi Tajiri, o criador de Pokémon e que não é o cara das fotos no Google, desligou-se da direção e entregou a responsabilidade para Junichi Masuda. Agora, Masuda ocupará apenas o cargo de produtor.

Também foi revelado que Ken Sugimori não será o único responsável pelas artworks dos Pokémon de Pokémon Sun & Moon. Ainda não se sabe quais serão os outros artistas.

Fonte(s): Centro Pokémon
Revisado MM
Sobre Eru
17 anos. Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro. Escreve em blogs há 8 anos.
Email: contato@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

Um comentário:

  1. Eduardo Acácio16/06/2016 11:02

    Estou surpreso, o Google me enganou a vida inteira...

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar