logo

Pokémothim

Coleção TCG 'Fusão de Destinos' é lançada no Brasil!


A Copag confirmou na última sexta-feira o lançamento oficial no Brasil, da nova coleção TCG, chamada de Fusão de Destinos.


A coleção é muito bonita e com uma personalização belíssima, além de conter as primeiras cartas de Zygarde e suas diferentes formas.
Confira a descrição da coleção:


Realidade é Alterada… e Refeita!
Mega Alakazam-EX prevê o futuro e o modela com a fusão dos dois mundos! O Pokémon Lendário Zygarde chega em várias Formas diferentes para manter a ordem, junto com Lugia TURBO, Mega Altaria-EX e Umbreon-EX. Os destinos são traçados e dois mundos Pokémon são fundidos na Pokémon Estampas Ilustradas: Expansão XY — Fusão de Destinos!

A Pokémon Estampas Ilustradas: Expansão XY — Fusão de Destinos contém mais de 120 cards. Para jogar, cada jogador deve ter um baralho com 60 cards de Pokémon.


Além disso, dois decks podem ser adquiridos na coleção, sendo eles: Mestre das Batalhas e Guardião do Céu.

A Ordem do Caos! Domine a batalha com o Pokémon Lendário da ordem e do controle, Zygarde! Com os punhos da justiça de Lucario e com o bote destruidor de Serperior, você irá restaurar a ordem ao caos e aproveitar o momento com o baralho temático Mestre das Batalhas. Em direção à vitória!
Fogo e Tempestade! Desencadeie uma batalha tempestuosa com o Pokémon Lendário dos mares, Lugia! Com as asas ardentes de Moltres e com a chama mística de Delphox, você irá derrotar a oposição em um piscar de olhos com o baralho temático Guardião do Céu. Incendeie!

Quatro versões de boosters também estão incluídos na coleção, sendo que cada um possui 5 cartas, e uma carta codificada que dá acesso a um pacote no TCG Online.


E por fim, os triple packs que vem com 3 boosters e um card extra, sendo que são dois modelos, cada um com um monstrinho diferente em destaque: Vivillon ou Froakie.


Fonte: Site Copag Oficial
Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar