logo

Pokémothim

CoroCoro começa a vazar e revela dois novos Pokémon

A CoroCoro desse mês começou a ser revelada e de início temos dois novos Pokémon revelados:

Kiteruguma é do tipo Normal/Fighting e pode ter as habilidades Fluffy e Klutz. Pessoas de Alola tem medo desse Pokémon e até criaram sinais para alertar os outros quando eles se aproximam. É muito forte e pode quebrar qualquer coisa em dois. Os Kiteruguma amam abraçar seus treinadores apesar de serem muito fortes. Criar um desses pode te colocar em perigo.





Mimitsukiyu é Ghost/Fairy e tem a habilidade Disguise. Esse Pokémon odeia  a luz do sol e prefere locais escuros. Existe um rumor que a capa de pano que cobre seu corpo é apenas para evitar o sol. Pessoas dizem que quem tentar remover essa capa do Mimitsukiyu  pode ser amaldiçoado com uma terrível doença.


Fonte: Serebii
Revisado MM
Sobre Diego
24 anos, Campinas - SP. Coordenador de conteúdo e Administrador geral na Pokémothim, é fanático por Pokémon do tipo Grass e um dia ainda vai tatuar esse amor no braço esquerdo. Divide o tempo entre o trabalho, a universidade, as listas enormas de séries inacabadas e o mundo Pokémon.

6 comentários:

  1. Tipos dos pokémon em português por favor

    ResponderExcluir
  2. Diego Lopes Mendes12/07/2016, 11:49

    Deixamos em inglês porque o jogo não tem nosso idioma e pro competitivo fica bem mais fácil deixar os golpes, habilidades e tipos no idioma dos games. Mas traduzindo pra você os tipos do Kiteruguma são Normal/Lutador e do Mimitsukiyu são Fantasma/Fada. :)

    ResponderExcluir
  3. Esse segundo Pokémon... Fantasiado de Pikachu... '-'

    ResponderExcluir
  4. Pikaboo s2
    Adorei o conceito dele, espero que ele use trapos de outros pokémon também :3

    E sobre o pandinha ̶r̶o̶s̶a̶ vermelho... achei "normal", não seria um do tipo que eu colocaria no meu time, mas ele é até que fofinho =3=

    ResponderExcluir
  5. Os tipos podem ser em português. O que não é aceitável são os golpes. Todos sabemos os nomes em português. É muito feio falar "um pokémon tipo WATER" ao invés de tipo ÁGUA.

    ResponderExcluir
  6. Walisson Kenedy Siqueira13/07/2016, 13:44

    Eu prefiro inglês, tipos e golpes. Me aproxima mais da realidade dos jogos :D

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar