logo

Pokémothim

John Hanke revela o motivo da pausa de lançamentos de Pokémon GO!


Depois do lançamento sistemático de Pokémon GO nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, muitos fãs da América do Sul, Europa e Canadá receberam a triste notícia de que o jogo seria lançado em breve nesses locais, sendo que até agora nenhuma data oficial foi divulgada.

O fato, gerou tumulto nas redes sociais, pois todos queriam saber o motivo que levou a Niantic não lançar o game globalmente. Hoje mais cedo, falando com o Business Insider, o CEO da empresa, John Hanke, revelou o principal aspecto que gerou o atraso de lançamentos do jogo em outras partes do mundo.

Segundo Hanke, tudo isso é devido aos problemas de conexão nos servidores que assolam Pokémon GO, o que gerou uma lotação e sobrecarga nos mesmos. Ele acrescentou que a empresa já está trabalhando a todo vapor para corrigir tais problemas, sendo que já houve progressos nas correções.

Além disso, Hanke também abordou o sucesso de Pokémon GO até o momento, dizendo: "Nós pensamos que o jogo seria popular, mas, obviamente, atingiu um nervo".

Fonte: Nintendo Everything
Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar