logo

Pokémothim

Mais novidades de Pokémon Sun & Moon!

Hey pessoal! Como vão?


O Canal Oficial de Pokémon liberou há pouco um vídeo com várias novidades de Pokémon Sun & Moon.


No vídeo, foram anunciados quatro novos Pokémon:


Wimpod
Type: Bug/Water
Ability: Wimp Out 

Descrição:
Wimpod, o Pokémon Fujão.

Wimpod têm uma natureza covarde e receiam ruídos e movimentos súbitos. Ao se aproximar deles em grupo, fogem de imediato. Quando os Wimpod se sentem ameaçados, cospem um líquido venenoso. O fedor deste líquido tóxico alerta os outros de que o perigo está por perto. Apesar da sua covardia extrema, a curiosidade leva os Wimpod a aproximarem-se de pessoas ou Pokémon que estejam imóveis.

Os Wimpod comem e guardam tudo o que encontrarem caído no chão. Também recolhem qualquer lixo que tenha sido lançado ao mar, sendo muito apreciados como limpadores. Por vezes, transportam pérolas ou outros itens valiosos e, por isso, os humanos ou Pokémon como o Murkrow podem atacá-los.

O Wimpod tem a nova Ability Wimp Out, uma Ability nunca antes disponível em qualquer outro Pokémon. Com a Ability Wimp Out, se os HP deste Pokémon descerem abaixo de metade em batalha, ele foge ou troca de lugar com outro Pokémon.





Bounsweet
Type: Grass
Ability: Leaf Guard/Oblivious

Descrição:
Bounsweet, o Pokémon Fruta.

Como todo o seu corpo emana um delicioso cheiro, o Bounsweet é popular junto dos Pokémon e das pessoas da região de Alola. O odor do Bounsweet tem um efeito calmante sobre os humanos, o que leva a que muitas pessoas os deixem viver dentro de suas casas como uma espécie de ambientador. Infelizmente, é, às vezes, engolido inteiro pelos Pokémon atraídos pelo seu cheiro.

Ao fugir de outros Pokémon, o Bounsweet escapa ao perigo saltitando pelo chão. Como os seus movimentos saltitantes não revelam que está, na realidade, a fugir desesperadamente, nunca ninguém vem ajudá-lo.

Quando é atacado por inimigos, afasta-os rodando o cálice na sua cabeça. A desvantagem é que, depois, fica muito tonto!



Comfey
Type: Fairy
Ability: Flower Veil/Triage

Descrição:
Comfey, o Pokémon Colhedor de Flores.

O Comfey colhe flores e está sempre a transportá-las. Faz um anel de flores, sobre o qual espalha óleo do seu corpo, o que altera as flores e as faz emanar uma fragrância tranquilizadora. Tem o hábito de dar estes anéis de flores àqueles de quem gosta. O aroma pode tranquilizá-lo e aos seus aliados. O Comfey também ajuda no tratamento de pessoas e Pokémon nos Pokémon Centers e hospitais, graças ao seu cheiro.
Quando é atacado por outros Pokémon, atira-lhes as suas flores para criar uma oportunidade e, depois, foge ou contra-ataca.

O Comfey pode ter a nova Ability Triage, uma Ability nunca antes disponível em qualquer outro Pokémon. Com a Ability Triage, as técnicas regeneradoras deste Pokémon ganham a mais alta prioridade em batalha.


Mudsdale
Type: Ground
Ability: Own Tempo/Stamina

Descrição: 
Mudsdale, o Pokémon Cavalo de Tração.

O Mudsdale é conhecido pelo seu corpo poderoso e pela sua força emocional, que o torna imperturbável. Nunca grita, independentemente dos problemas com que se depara, e vence os seus adversários com um único golpe poderoso. As suas pernas estão cobertas de lama protetora e o peso deste revestimento aumenta a força dos seus pontapés. Basta um pontapé para transformar um carro num monte de sucata!

A velocidade de corrida do Mudsdale não é muito rápida, mas tem um excelente poder e a Stamina. Pode continuar durante três dias e três noites, apesar de arrastar cargas superiores a 10 toneladas! Quando o Mudsdale está em pleno galope, o poder de cada passada pode abrir enormes buracos, mesmo em asfalto. O Mudsdale está proibido de correr em algumas das estradas públicas de Alola.
O Mudsdale pode dispor da nova Ability Stamina, uma Ability nunca antes disponível em qualquer outro Pokémon. Com a Ability Stamina, a Defesa deste Pokémon aumenta 1 valor quando sofre danos.




Também foram revelados os nomes em Inglês dos Pokémon anunciados na semana passada:


Mimikyu
Type: Ghost/Fairy
Ability: Disguise

Descrição:
Mimikyu, o Pokémon Fantasia.

O Mimikyu vive completamente coberto pelo seu manto, estando sempre escondido. Acredita-se que quem for capaz de ver a sua verdadeira forma por debaixo do manto será atingido por uma doença misteriosa. O povo da região de Alola está convencido de que nunca se deve tentar espreitar por debaixo do seu manto. A saúde do Mimikyu fica fragilizada sempre que pega banhos de sol, preferindo manter-se em locais escuros. Existem rumores de que anda sempre coberto por um manto para evitar a luz solar.

A popularidade crescente de mercadoria alusiva ao Pikachu há cerca de 20 anos atrás é o motivo pelo qual o Mimikyu tenta fazer-se parecer com o Pikachu. Na verdade, este Pokémon é terrivelmente solitário e pensou que seria capaz de travar amizades com humanos caso se parecesse com o Pikachu.

O Mimikyu possui a Ability Disguise, uma nova Ability nunca antes possuída por nenhum outro Pokémon. A Ability Disguise permite-lhe evitar danos causados pelo ataque de qualquer inimigo apenas uma vez e, em seguida, a sua aparência muda.⁠⁠⁠⁠


Bewear
Type: Normal/Fighting
Ability: Fluffy/Klutz

Descrição: 
Bewear, o Pokémon Braço Forte.

As pernas e os braços do Bewear são fortes e altamente desenvolvidos. A sua coluna vertebral poderosa permite-lhe levantar objetos com uma tonelada ou mais. Além disso, adora dar abraços de urso esmagadores - um abraço apertado deste Pokémon é capaz de dividir absolutamente tudo em duas partes!

Quando o Bewear gosta do seu Treinador, pode demonstrar esse sentimento através de um abraço carinhoso - mas a força desse seu abraço é tremenda! Os Treinadores devem ensinar estes Pokémon a refrear a sua força quando pretendem demonstrar afeto.

O Bewear pode ter a Ability Fluffy, uma nova Ability nunca antes possuída por nenhum outro Pokémon. A Ability Fluffy permite reduzir para metade os danos resultantes de ataques com contacto direto mas, em contrapartida, também duplica os danos causados por movimentos Fire-type.




Também tivemos novidades a respeito da jogabilidade e novos recursos.

Mais diversão no Pokémon Global Link:
Com o lançamento de Pokémon Sun e Pokémon Moon, o Pokémon Global Link — o website que liga jogadores de Pokémon de todo o mundo — terminará o atual serviço para Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X e Pokémon Y e será atualizado para trabalhar com Pokémon Sun e Pokémon Moon. Este lançamento introduzirá algumas das novas funções adicionadas na atualização, que lhe permitirão desfrutar ainda mais das batalhas Pokémon!


Organize as suas próprias Competições Amigáveis:
Na nova PGL, continuará a permitir participar nas Competições Online como anteriormente, mas agora há mais! Foi criada a nova funcionalidade: Competição Amigável, que lhe permitirá ser anfitrião de competições e organizar competições originais em que as regras são definidas por si. As Competições Amigáveis permitem-lhe realizar competições de dois estilos diferentes. Recrute os seus amigos e desfrute de empolgantes batalhas!


Competições Online:
Nestas competições via Internet, enfrentará outros participantes que lhe foram atribuídos e competirá pela melhor classificação. Estas competições podem estar abertas para Treinadores de Pokémon de todo o mundo ou podem estar configuradas para só permitirem a participação de Treinadores pré-aprovados. Quando o número de participantes excede um determinado valor, a classificação Pokémon também será calculada, tal como nas Competições Online oficiais.


Competições Ao vivo:
As Competições ao Vivo permitem-lhe ser anfitrião de uma competição em que se junta com amigos e outras pessoas num mesmo espaço. A ID de Jogador Digital que contém as regras será criada como um Código QR e, lendo este Código, os participantes poderão combater de acordo com as regras da competição.





Aumente o poder do seu Pokémon com Hyper Training!

O Hyper Training maximiza o poder de um Pokémon:
Em Pokémon Sun e Pokémon Moon pode maximizar até ao limite o poder de um Pokémon, com o Hyper Training.

Os Pokémon ficam mais fortes através da subida dos seus níveis e do aumento das estatísticas base. No entanto, o seu poder continua a ser afetado pelos pontos fortes individuais de cada Pokémon. Agora, com o Hyper Training, os Pokémon que chegaram ao nível 100 poderão aumentar os seus pontos fortes individuais, algo que era, até agora, impossível.


Bottle Caps: A chave para o Hyper Training:
O Hyper Training é criado pelo Mr. Hyper — um homem que adora recolher Bottle Caps. Ele encontra-se em alguma parte na região de Alola. Se lhe levar Bottle Caps, que pode obter em Pokémon Sun e Pokémon Moon, poderá melhorar as estatísticas do seu Pokémon com Hyper Training.


Magearna tem um Bottle Caps:


Magearna que poderá obter no final do ano vai ter um Bottle Caps, um item precioso necessário para o Hyper Training. Com um Bottle Caps, pode aplicar o Hyper Training em qualquer Pokémon. Integre Magearna na sua equipe e experimente o Hyper Training!

Pokémon Sun & Moon serão lançados em 18 de Novembro.

E é isso galera. Essas foram as novidades de hoje! Digam nos comentários o que acharam!


Fontes: Pokémon Oficial PT, The Official Pokémon Channel
Revisado MM
Sobre JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar