logo

Pokémothim

Master Ball está presente em Pokémon GO, mas ainda não pode ser adquirida no jogo!


Chegar ao nível máximo de Pokémon GO não é uma tarefa nada fácil. Uma grande quantidade de experiência é necessária para subir do nível 30 adiante e para alcançar o nível 40 é precisa de mais de cinco milhões de experiência.

Além disso, a cada subida no nível, vários brindes e itens especiais são dados aos jogadores, porém até hoje ninguém recebeu a Master Ball, fazendo muitos ficarem em dúvidas sobre sua existência.

No entanto, segundo dados de programação do game, a Master Ball está presente sim em Pokémon GO, porém não se sabe o método de recebe-lá atualmente.

O usuário do Reddit "name _problemz" decidiu upar e chegar ao nível 40 (máximo do game) para descobrir quais os itens iria receber. Na expectativa de receber uma Master Ball, o mesmo apenas adquiriu com o feito 40 Ultra Balls, Max Potions, Max Revives, Razz Berries, Incense, Lucky Eggs, Incubators e Lure Modules.

Depois deste fato, vários usuários mundo afora ficam se perguntando sobre o segredo da Master Ball no game, sendo que ela poderá ser liberada futuramente ou em eventos especiais.

Fonte: Nintendo Everything
Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar