logo

Pokémothim

Niantic está interessada em dispositivos de Tecnologia AR em Pokémon GO e revela planos para o futuro do game!


Pokémon GO foi lançado há poucos dias em várias partes do mundo e estará chegando em breve na América do Sul, mas mesmo assim já é um sucesso. 

Em entrevista ao site Tech Insider, o CEO da Niantic, John Hanke revelou que está muito feliz com a recepção do jogo e que isso é apenas o começo. Segundo John, a Niantic está interessada em ampliar Pokémon GO no futuro, trazendo inovações e grandes novidades. Iniciando com o sistema de trocas, que deve ser liberado até final do ano, a Niantic acredita que este é o ponto mais crucial do game, com o qual jogadores poderão interagir uns com os outros.

Além disso, outros elementos que irão ser atualizados no futuro são os PokéStops e os Ginásios, o que para Hanke, atualmente, são versões mais básicas para o jogo, sendo que em breve, poderão ser feitas personalização de funções nestes elementos. John ainda ressaltou que a empresa está trabalhando em um leaderboard global.

Porém, isso não é tudo. Segundo Hanke, a empresa pode estar super interessada em adquirir dispositivos de tecnologia AR no futuro, e assim melhorar gradativamente o jogo. Quando questionado sobre o fato, o mesmo respondeu sorrindo: "Isso pode ser uma coisa divertida para aproveitar".

E por fim, Hanke afirmou que melhorias estão sendo feitas na tecnologia AR de Pokémon GO e que o jogo é apenas o primeiro grande passo da empresa.

Fonte: Nintendo Everything
Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar