logo

Pokémothim

O serviço online Pokémon Global Link de XY e ORAS será encerrado em outubro



Com o anúncio do novo Pokémon Global Link para Pokémon Sun e Pokémon Moon, a Nintendo decidiu que encerrará o Pokémon Global Link de Pokémon X, Y, OmegaRuby e AlphaSapphire, em outubro.


Assim que o serviço Pokémon Global Link for encerrado, você não poderá mais conectar seus jogos no PGL, e também você não terá mais acessos aos dados do seu PGL.
  

Detalhes: 

Você ainda pode registrar novos jogos até que o serviço atual seja encerrado.

Não será possível transferir PokéMiles do PGL dos jogos Pokémon OR/AS e Pokémon X/Y para a nova versão do PGL de Pokémon Pokémon Sun e Moon.

Se você usar a função Game Sync, receberá a mensagem: 
"O serviço não está mais disponível. (Erro: 090-0211)"

Você pode continuar trocando Pokémon no Global Trade Station (GTS), mas você não poderá ver o registro de trocas no PGL.

Após o encerramento do serviço atual, você não poderá mais participar de batalhas especiais que aconteciam no Pokémon Global Link.

Mesmo após o fim do serviço, você poderá continuar utilizando algumas características de Pokémon OR/AS e Pokémon X/Y no modo online, como batalhas sem rank, o GTS como citamos acima e trocas com amigos.


Novo Pokémon Global Link:

Um novo Pokémon Global Link já foi anunciado para os jogos Pokémon Sun e Moon, o mesmo será lançado dia 18 de novembro, junto com os jogos, com novas funções e melhorado.

Revisado MM
Sobre Michael Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar