logo

Pokémothim

Pokémon GO perde o pódio dos aplicativos mais baixados do iOS nos EUA!


É incrível, mas o jogo que virou febre mundial em poucos dias, parece estar realmente perdendo força.

Depois de constatar que o game perdeu força com número de usuários ativos, foi revelado recentemente que Pokémon GO perdeu o pódio dos aplicativos mais baixados do iOS nos Estados Unidos, ficando agora na segunda colocação.

O aplicativo Bitmoji que permite criar um emoji para utilizar no Snapchat ultrapassou o game na App Store, porém no Google Play do Android, Pokémon GO ainda segue na liderança.

Fonte: My Nintendo News
Revisado MM
Sobre Anônimo

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar