logo

Pokémothim

RUMOR: Suposto número de Pokémon de Alola e outras informações são vazadas em fórum japonês!


Com o lançamento de Pokémon Sun & Moon cada vez mais perto, muitos fãs estão ansiosos pela nova jornada. Com os recentes anúncios de novos Pokémon e mecânicas do jogo, muitos usuários pela internet afora revelam possíveis informações que às vezes podem ser verdadeiras, assim como os sete Pokémon de Alola revelados no final de junho, que primeiro era um RUMOR e depois veio a confirmação.

Nesta semana, dois usuários anônimos do fórum japonês 2ch, vazaram quatro informações referentes aos jogos, sendo eles a respeito do número de Pokémon de Alola, Mega Evoluções e mais.

Segundo os usuários, Alola terá 90 Pokémon exclusivos apenas, sendo que 15 Pokémon, incluindo de todas as regiões, ganharão Mega Evolução e que poderão ser revelados nos próximos meses. 
Ainda, os mesmos disseram que a nova mecânica do jogo será exclusiva para os movimentos Pokémon. Além disso, os usuários revelaram que Lillie tem um pai (que ainda não foi visto) e ele trabalha para a equipe vilã de Alola, que poderá ser conhecida logo, logo. 

Até agora, nenhuma destas informações foi confirmada oficialmente pela The Pokémon Company, então vamos deixar como um RUMOR e esperar.

Fonte: PokeJungle+
Revisado MM
Sobre Anônimo

2 comentários:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar