logo

Pokémothim

Sessão CDS: Show Event_ Virtual Games



Olá pessoal, venho mostrar algumas artes divulgadas ao longo da semana no grupo parceiro do nosso site, a Casa do Smeargle. Na verdade, essa postagem nada mais é que uma sequência ao ShowEvent, um evento artístico que tem como escopo a criação de Fakemon. O tema da vez foi denominado "Virtual Games": Consistiu em criar novos monstrinhos baseados em jogos virtuais. Nesse caso além de um design congruente, a descrição do Fakemon foi algo muito importante.



Abaixo, vocês podem conferir detalhadamente o design e descrição de cada Fakemon, com créditos ao seu respectivo autor. Bom, vamos logo conhecer alguns desses belíssimos trabalhos:



Nome: Nusird (Nusar [águia em árabe] + Bird)

Espécie: Little Wing Pokemon
Tipo: Normal/Flying
Evoluções: Nusird -> (nv 30, learn Fly) -> Nushatair
Habilidades: Keen Eye, Sniper (Dream World: Big Pecks)

Inspiração: O pelo totalmente branco sem uma forma concreta vem dos próprios filhotes de águias (no caso a espécie escolhida foi a águia dourada, a mesma que aparece no trailer do Assassin's Creed 1) que nascem bastante feiosos e de penugem branca (o branco também foi para combinar com a evolução seguinte).
Habitat: Montanhas, Cidades e Desertos
Personalidade: Nusird são pokémon de poucos amigos, pouco tolera outros pokémon exceto aqueles que são da mesma espécie, onde os considera os seus irmãos (ou pais, no caso de Nustair). Embora de aparência praticamente inofensiva, quando provocados eles atacam com tudo em golpes bastante certeiros.
Texto da pokédex: Nusird, um pokemon asas pequenas. Vivem em ninhos de palhas nos lugares mais altos possíveis.

Nome: Nushatair (Nusar [águia em árabe] + Hashashin + Altair)
Espécie: Assassin Pokemon
Tipo: Normal/Flying
Evoluções: Nusird -> (nv 30, learn Fly) -> Nushatair
Habilidades: Keen Eye, Sniper (Dream World: Big Pecks)

Inspiração: Assassin's Creed, mais específico o perfeito do Altair. Me desculpem fãs de Ezio, Connor, Edward. Mas aqui eu estou homenageando o Mestre Assassino, que sem ele nunca existiria os que citei acima. Mas enfim, parando com a "fangirlzisse", além da inspiração óbvia, também permaneci com a ideia da Águia Dourada, porém, tomem a liberdade de colori-la com as cores do manto assassino do jogo. O que torna essa águia sendo "Altair" do que os outros? simples, uma das garras da pata esquerda foi "amputada" e o padrão do capuz é igual ao dele.

Habitat: Montanhas, Cidades e Desertos
Personalidade: Poucos Nusird chegam a evoluir para Nushatair e quando fazem, é ao nível 30 quando aprendem o movimento Fly. O primeiro uso do Fly de Nusird é chamado de Leap of Faith, que é algo entre a sociedade dessas aves que marca o fato de já ter se tornado "adulto". São pokémon raríssimos de serem encontrados devido a sua capacidade de se esconder. São considerados praticamente invisíveis e quando saem para caça, sequer deixam vestígios de sua presença. Nenhum treinador em sua sã consicencia arriscaria confrontar essa ave, pois ela não possui piedade alguma contra seus adversários e ataca seus oponentes (inclusive humanos) até que eles estejam mortos.

Texto da pokédex: Nushatair, um pokemon assassino. São pokémon peritos na arte de observar, pois seus ataques são sempre perfeitos.


O Treinador
Nome: Desmond
História:
Gethesis havia sido derrotado e nas sombras com seus fieis companheiros, a Shadow Triad começou a buscar uma forma de novamente ter poder. Não podendo viver com segurança em Unova acabou por conhecer Cyrus, um outro gênio do crime que desejava recriar um novo universo com os poderes dos pokemon criadores. Após longa conversa e acordos eles decidiram por um novo plano a tona. Com o restante de seus recursos, procuraram por Colress que estava desenvolvendo uma máquina que permitia aos humanos reviverem memórias passadas. Colress era obcecado pelo poder dos pokemon e ao saber que todo lendário de sumo poder tinha ligações com seres humanos e relíquias, foi por isso que mudou o rumo da forma que iria alcançar seus objetivos. 
O Animus, o nome que Colress havia dado a maquina, muito interessou Gethesis e Cyrus e aos poucos começaram a investir em uma nova Equipe: A Equipe Abstergo.
A Abstergo era uma grande rede de hospitais humanos que às escondidas raptavam aqueles que se mostravam compatíveis com o Animus e que possuísse memórias importantes.
Porem, o destino era mais irônico do que pensávamos, pois a pessoa que procuravam estava de baixo do nariz de Gethesis. Desmond, a muito tempo vivendo nas sombras como membro da Shadow Triad não era totalmente compatível com o Animus, mas suas memórias passadas levavam a homens importantes que conversaram com pokémon lendários.
Desmond embora fiel a Gethesis a medida que ia revivendo suas memórias. Seu senso de justiça que antes era nulo agora voltava. Sua ficha havia caído e ele percebeu a crueldade que Gethesis, Coolress e Cyrus seriam capazes de fazer e por isso fugiu do laboratório. Do lado de fora havia sido cercado contra um grande precipício, que ele preferiu salta-lo ao ser novamente capturado.
Quando ele ia cair, um Nushatair cruzou os céus e o salvou. Sendo então levado cortando os céus até o dono daquele pokemon... Ele não revelou o seu nome e muito menos a sua face e apenas ofereceu a ajuda para impedir os planos Abstergo que Desmond, embora desconfiado, aceitou.


Type:Fighting/Ice

Ability: Pressure/Rock Head
Ha: Arm Barrier(Durante Batalhas duplas/triplas, o usuário e pokemon aliados ficam imunes a ataques que atacam vários alvos
Os braços desse pokemon tornaram-se barreiras extremamente resistentes. Quando assume postura defensiva ele pode deter um trem bala a toda velocidade. Goarum's são muito carinhosos e amigáveis, são pokemons muito fáceis de treinar.
ARTISTA: Pedro Leonardo

Nome: Dj-Sonako, o Pokémon Musical

Tipo: Cyber / Sound



Habilidade:
Amplificar (O Pokémon libera anéis de luz que 
aumentam em 30% o dano dos ataques do tipo sound)



Soundproof (Pokémons com a habilidade Soundproof 
bloqueiam ataques sonoros)



Descrição: 
Dj-Sonako são programados para serem capazes de armazenar mais de 5000 arquivos de música em 
sua memória. Eles atacam atravéz de explosões sonoras, que podem chegar á níveis sonoros mais alto do que 
um motor a jato. Podem mudar de forma e tipo de acordo com o estilo musical da musica que está tocando. Foram registrados mais de 10 formas de Dj-Sonako.



Origem do nome: DJ + Sona + Eco



Baseado principalmente na campeã Sona de LoL em sua skin DJ Sona, e também no alien Eco Eco
em sua forma suprema de Ben 10 força alienígena. Também teve um pouco de Peridot de Steven Universe, 
da Jenny de Uma robô Adolescente e Hatsune Miku.


Name: Burnopion
Type: Fire/Fighting
Ability: Magmar armor/Flame body
Species: Fire Fighter
Evolution: Does not have.
Descrição: Pokemon fogueira. São extremamente perigosos, costumam utilizar diversos tipos de golpes para acertar seus adversários. Quando foi descoberto, muitos achavam que era um pokemon fantasma, devido a suas características morfológicas e sua capacidade de utilizar poderes tipo fantasma. Conseguem soltar uma "corda" pela sua mão, puxando os adversários para próximo do seu corpo quente.
Professor Alex (Região de Brasca): "São Pokémon que tem rituais bem interessantes, costumam viver em pequenos grupos e fazem uma espécie de dança com a sua luta, criam Fogueiras para essas lutas. Possuem um olhar morto, na qual não se vê brilho e não se vê nada, lendas antigas dizem que quem olhar por muito tempo nos olhos deles, ficara com o coração tão acelerado que faz as criaturas morrerem. São extremamente agressivos em batalha, desferindo inúmeros golpes de uma só vez."
ARTISTA: Fabio Meireles
Bashnox, o pokemon mascarado. (Normal/Ghost)
(Bandicoot+crash+fox)

Não possui evoluções conhecidas até o momento.
Ability: Intimidate, Magic Bounce (HA)

Dex Entry:
São pokemons bastante enigmáticos e traiçoeiros, sempre pregando peças em desavisados. Dizem que é na máscara que eles carregam que está sua verdadeira alma, sendo assim, eles só morrem quando a chama fantasmagórica se apaga. Outro fato importante é que há espécies tribais desses indivíduos que quase nunca tem contato com os humanos.

*Tribal form:
Uma variação especial e totalmente selvagem, vivendo em grupos escondidos nas florestas. Poucos treinadores conseguem encontrar um desses. Seus stats são muito superiores à forma comum por terem um instinto selvagem mais apurado, assim como uma aura mágica mais forte. Entretanto, os poucos treinadores que conseguem um Bashnox para treinar afirmam que eles se recusam a aprender qualquer TM's ou HM's.
ARTISTA: Jamele Jesus

Bandesh

Esse pokemon adora virar por ai , não tem um pingo de educação gosta de peidar e dar arotos , protege as floresta onde vive destrói armadilhas e caixotes com giros grandiosos 
sempre animado ,por algum motivo adora a companhia de pokemons principalmente do Maskuaku!
Maskuaku
Esse pokemon ele pega as toca de penas de outros pokemon
(no caso ai ele pego de um Articuno) habilitando o poder de mimica do pokemon que continha a penas,podendo usar essa habilidade somente depois de usar a possessão em outro pokemon,maskuaku é um pokemon que é caçado freneticamente ,ele adora ficar perto de Bandesh pois sempre sera protegido por ele devido a forte ligação!

Pixamer - O Pokémon pixel (ELECTRIC)


Podem ser vistos em grandes cidades ou ao redor de usinas elétricas. Seu passatempo favorito é entrar em consoles e causar mudanças gráficas nos jogos ou até mesmo assustar as pessoas

ARTISTA: Diego Guilherme
MARTINGLE (Normal/Grass) O Pokemon Frustração. O sonho deste pokemon era ser do tipo Fairy. Sua cauda como um balão pode inflar e fazê-lo flutuar sobre a copa das árvores, do alto ele ajuda treinadores perdidos em troca de comida.
GORONBY (Rock) O Pokemon Papa-Rocha. Estes pokemon vivem em grandes comunidades no topo das montanhas, alimentam-se de rochas, muitos cientistas tem estudado seu comportamento social, em muitas tribos eles possuem até um rei.

Ah, não se esqueçam! Conheçam a galeria dos vencedores do "Concursos Oficiais de Desenhos" da Casa do Smeargle! Clique aqui. O vencedor será incluído na mesma. Conheçam também as artes que ajudaram o atual campeão chegar no seu posto: Clique aqui o

Até breve :)
Sobre Hitallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar