logo

Pokémothim

Sydney Opera House anuncia grande evento de Pokémon GO!



O famoso monumento australiano, o Sydney Opera House, está convindo fãs de toda parte para participar da grande festa de Pokémon GO nesta quarta-feira (20/07). Os organizadores do evento pretendem definir um grande número de PokéStops e Ginásios perto da entrada da ópera, atraindo o maior número de Pokémon possíveis durante um período de duas horas. 

O evento em si acontecerá na Forecourt da ópera e centenas de pessoas já confirmaram presença. A entrada para a festa é totalmente gratuita, e este não é patrocinado pela The Pokémon Company, Nintendo ou Niantic Labs.

Confira a descrição do evento:

"Você quer ser o melhor? Como ninguém nunca foi?

A Sydney Opera House irá atrair Pokémon para a nossa Forecourt por duas horas. Os PokéStops ao redor do Opera House terão iscas sobre eles para atrair o maior número de Pokémon possíveis e estamos convidando você para pegá-los! Então, se você está procurando desesperadamente por Squirtle ou precisa de 399 Magikarp para evoluir, se junte a nós a partir das doze horas - duas horas desta quarta-feira, 20 de julho.

Infelizmente, não podemos garantir se os servidores do jogo vão ficar ativos, mas vamos continuar a colocar iscas por todo lado neste período.

Este evento não é em associação com Pokémon GO, Niantic Labs ou The Pokémon Company. Todas as marcas comerciais associados com personagens de Pokémon e Pokémon GO são propriedade dos Niantic Labs e The Pokémon Company."

Fonte: Gamnesia
Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar