logo

Pokémothim

Usuários de ZenFone também querem o jogo!




O lançamento do Pokémon GO não agradou todo mundo, pois o jogo foi lançado apenas para Android e iOS, deixando os usuários de Windows Phone revoltados, que chegaram até criar uma petição para que a Niantic criasse uma versão compatível ao aparelho.

Outro aparelho que ficou de fora, foi o ZenFone. O aparelho da ASUS possui chipset Intel, que não é compatível com o jogo, consequentemente, usuários de ZenFone não podem jogar o game. 

Repetindo o feito dos usuários do Windows Phone, foi criada uma petição para que o game fosse disponibilizado para ZenFone (PETIÇÃO no link). A meta é atingir 35.000 assinaturas, até o momento eles já estavam na marca de 34000, porém mesmo batendo a meta, há uma grande chance da produtora ficar em silêncio, pois o sucesso que o jogo está fazendo sem esses usuários é estrondoso. 


ATUALIZAÇÃO

Com 42.607 apoiadores na petição, após a última atualização de Pokémon GO, agora o aplicativo está compatível com aparelhos que contém processadores Intel, como Asus Zenfone 2, Galaxy tab, etc.

Fonte:Tudo Celular
Revisado MM
Sobre Rodrigo Mantovani Moreira

Um comentário:

  1. Oi, a Niantic respondeu ao abaixo assinado e disse que a atualização de Pokémon GO será compatível com a Intel! Assim, os usuários dos Zenfones também poderão jogar! Que maravilha
    Se clicarem no link da petição vocês vão ver a resposta! Vlw

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar