logo

Pokémothim

Começa a onda de BAN e Articuno removido



Quando Pokémon GO saiu oficialmente para o Brasil, jogadores iniciantes se depararam com treinadores acima do level 30 e ginásios com Pokémon com CP de 3000. E obviamente foi notado que esse jogadores estavam burlando o jogo, pois era impossível haver Pokémon e treinadores tão fortes com menos de uma semana de jogo, com isso criaram um sistema para banir esse jogadores (saiba como denunciar trapaceiros clicando aqui).

E hoje (7) a Niantic afirmou que começou a banir jogadores que estão usando qualquer artificio não oficial para burlar o jogo. Vale ressaltar, que antes de banir, a empresa estuda o histórico do jogador e verifica sua conta, para não ocorrer nenhum tipo de injustiça. Não saia por ai achando que todos os treinadores mais fortes que você, usaram artifícios ilegais para jogar, pois dificulta o processo de estudo e BAN, da empresa. E se você é forte e não usou nada de ilegal, pode ficar tranquilo. 

Fonte: Pokémon GO Brasil





Alguns jogadores americanos começaram a relatar que estavam encontrando e alguns até capturando o pássaro lendário, Articuno. Porém segundo a Niantic, não era para isso estar acontecendo (ele apareceu por causa de um erro, admitiu a empresa) e mandou o seguinte recado:

''Nós notamos que alguns Pokémon lendários apareceram quando não deviam. Então, para preservar a integridade do jogo, e uma questão de justiça, nós retiramos o Pokémon da conta dos treinadores.'' 

Fonte:Jovem Nerd
Revisado MM
---------------------------------------------------------------------------
Seja também um Editor de Notícias da PokéMothim!
---------------------------------------------------------------------------
Sobre Rodrigo Mantovani Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar