logo

Pokémothim

Confira no Poki uma coleção de jogos online de Pokémon!


Os games da franquia Pokémon completam esse ano, 20 anos de sucesso. Pokémon Sun & Moon serão a 7° geração dos monstrinhos de bolso e chegam ao 3DS no final desse ano. Porém, muita gente ainda não possui o portátil da Nintendo, necessário para iniciar uma jornada Pokémon em Kalos.

Todavia, Pokémon Sun & Moon não são os únicos jogos que temos de Pokémon por aí. Pokémon GO está fazendo um sucesso absurdo e em muito breve deve chegar aqui no Brasil. Ainda temos outros jogos, que são online, não oficiais, mas são muito divertidos e podem entreter até quem já tem um Nintendo 3DS ou deseja apenas alguns minutos jogando pra passar o tempo.


O site Poki é especializado nesses tipos de jogos e possui mais de 30 milhões de usuários no mundo todo. Além de jogos como o Super Smash Flash que simula o famoso Super Smash Bros da Nintendo, que conta até com o nosso famoso Pikachu, o site ainda tem uma página completamente dedicada a jogos com o tema Pokémon, inclusive com um bem legal chamado Defesa Pokémon. O mais bacana é que você pode jogar tanto seu computador, como em seu tablet ou celular.


Então deixaremos aqui a dica: quando enjoar de jogar Pokémon em seu 3DS ou até mesmo quando precisar matar alguns minutos esperando, acesse o Poki e divirta-se com a enorme quantidade de jogos online que existe no acervo deles. Aposto que você irão se identificar e se divertir com algum deles, afinal o que importa é jogar!

Revisado MM
Sobre Diego
24 anos, Campinas - SP. Coordenador de conteúdo e Administrador geral na Pokémothim, é fanático por Pokémon do tipo Grass e um dia ainda vai tatuar esse amor no braço esquerdo. Divide o tempo entre o trabalho, a universidade, as listas enormas de séries inacabadas e o mundo Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar