logo

Pokémothim

Desfecho da Liga de Kalos faz prévia do próximo episódio ter vários dislikes

[ALERTA DE SPOILER!]


A prévia do XY 132 - Equipe Flare Ataca! O Zygarde na Torre Prism!, divulgada no canal da TV Tokyo após o término do episódio desta quinta, vem recebendo diversos dislikes desde a sua publicação. O motivo é o desfecho da Liga de Kalos, que tornou Alain vencedor, deixando a maioria dos fãs insatisfeitos.


Até o momento que este post foi redigido, o vídeo contava com 469 likes e 21.394 deslikes. A tendência é de que o número aumente cada vez mais nos próximos dias.

---------------------------------------------------------------------------
Seja também um Editor de Notícias da PokéMothim!
---------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

3 comentários:

  1. Jhones Natan18/08/2016, 19:35

    O final dessa liga foi uma bosta, nem digo pelo fato do Ash ter perdido, mas foi uma sequência de episódios incríveis, a primeira parte da final foi de tirar o fôlego, aí chega na grande batalha entre Greninja e Charizard e eles atropelam tudo, não teve nem 10% do destaque q merecia, eles fizeram besteira das feias.

    ResponderExcluir
  2. Foi aquela coisa, "Greninja, you have one job". Tudo que ele tinha que fazer era ir lá e deitar o Charizard. Nem cansado ele tava, já que derrotou Bisharp em 3 seg. A batalha com o Sceptile foi MUITO melhor, o bicho aguentou Leaf Storm que nem um monstro. Greninja se mostrou puro hype - fez a gente ficar pensando que seria melhor o Ash ter guardado o Pikachu pro fim, porque no final ele sim que fez uma excelente liga.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas ainda esperam o Ash ganhar uma liga no anime? Eu desisti há um tempo. Eles não vão deixar o Ash ganhar nem tão cedo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar