logo

Pokémothim

Gyarados, Spearow e Pinsir também são listados em sessão de linhas evolutivas para Sun & Moon!


Após os recentes vídeos de Pokémon Sun & Moon revelando novos monstrinhos, o site oficial japonês dos jogos, atualizou sua sessão de linhas evolutivas e para a surpresa de muitos, mais três Pokémon de Kanto apareceram na mesma.

Algumas semanas atrás, o site oficial listou Dragonite e Zubat na sessão e gerou debates pela internet afora, se poderiam estes ganharem Alolan Forms nos novos jogos ou se por acaso, poderiam ganhar Mega Evoluções, pelo simples fato, de estarem separados das novas formas na mesma sessão.

Hoje, temos Gyarados, Pinsir e Spearow invadindo a sessão de linhas evolutivas para Sun & Moon, mas o mais estranho é que Gyarados e Pinsir já possuem Mega Evolução. A partir disso, podemos concluir que os cinco Pokémon já listados teriam mais chance de ganharem Alolan Forms, porém como a Game Freak gosta de fazer surpresas, não vamos confirmar nada.


Além disso, há quem diga que Gyarados e Pinsir foram adicionados ali já, para fazer referência a Mega Evolução, desta forma, todas as demais Megas já existentes seriam adicionadas ali no decorrer dos meses, juntamente com novos Pokémon que ganharão essa função.

Lembrando que não sabemos nada a respeito, então vamos esperar novas informações sobre os jogos.

Qual será o mistério desses Pokémon? Comente!

Fonte: Site oficial
japonês de Pokémon
---------------------------------------------------------------------------
Seja também um Editor de Notícias da PokéMothim!
---------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Um comentário:

  1. Duvido que ganhem Alola Forms, uma vez que se não me engano o seu perfil de dex destes jogos se encontra no site japonês. Caso ganhassem, o perfil do dex deveria fazer alguma referência a isso.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar