logo

Pokémothim

Niantic poderá investir em eventos de eSports para Pokémon GO no futuro!


Em entrevista exclusiva com o GamesBeat, durante a GamesBeat 2016 Conference, John Hanke revelou um pouco mais de seus planos para o futuro com Pokémon GO e um desses planos é ligado com eventos de eSports para o game. 

Segundo Hanke, um dos planos da empresa era apresentar um grande evento durante o Pokémon World Championships 2016 que ocorre de 19 a 21 de agosto em San Francisco, porém como este será fechado ao público, não será mais feito. No entanto, Hanke revelou que está fechando parcerias para alugar um estádio de mais de 80 mil lugares, trazendo inúmeras torres de telefonia temporárias para acomodar os jogadores. 

"Eu sei que muitas pessoas querem que o jogo viva um pouca da mesma realidade do trailer de anúncio original, onde todos se unem para lutar contra o Mewtwo", disse Hanke.

Além disso, Hanke acrescentou que se a Niantic superar este desafio teste com bons resultados, grandes eventos ao redor do mundo poderão ser desencadeados, realizando batalhas dentro do game e até haver grandes premiações.

No mais, Hanke revelou que batalhas entre treinadores irão também ser anunciadas para o game no futuro e que a Niantic está pensando seriamente em investir em eventos de eSports para Pokémon GO.

Fonte: GamesBeat
---------------------------------------------------------------------------
Seja também um Editor de Notícias da PokéMothim!
---------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar