logo

Pokémothim

[Rumor] Mais informações de Pokémon Sun & Moon "vazadas"


ALERTA SOBRE O RUMOR: As informações contidas neste post são baseadas em especulações e postadas em um site americano, apenas traduzimos e trouxemos para a Pokémothim. Por favor, trate-os como tal e não interprete como uma notícia confirmada. Apenas publicamos rumores para fins de discussões.


Um usuário anônimo postou uma lista compartilhando novos detalhes de Pokémon Sun & Moon e alguns rascunhos foram disponibilizados na internet. Sem mais delongas veja aqui o resumo do que foi publicado!


Rockruff tem múltiplas evoluções, embora eles não apresentam muitas mudanças. A evolução depende da fase da lua. Rockruff também tem uma forte ligação com as Z Stones e Synchro Evolution. A evolução de Rockruff tem um capuz que vai até a cauda. O rascunho afirma que seu corpo pode ser bastante diferente, mas a cruz no peito se destaca.



• Não é só o Rockruff que tem evoluções que variam conforme as fases da lua, há também um Pokémon que tem evoluções que variam dependendo da posição do sol (Ao amanhecer, ao meio-dia e ao pôr do sol) e ele não vai evoluir durante a noite. O Pokémon atira sementes como um canhão.


• Algumas áreas da região Alola têm climas e tempos estranhos. Uma área terá a luz solar permanente, como se o movimento Sunny Day estivesse ativado e o tempo não passa. Um nevoeiro faz com que você dê várias voltas no mesmo lugar.



Vários Pokémon receberão Alola forms:

Paras e Parasect tornam-se Bug/Fairy e diz-se serem infectados por Morelull.
Golem será do tipo Rock/Fire.
Koffing e Weezing serão Fire-type.
Grimer e Muk serão Ground-type.
Solrock e Lunatone ambos receberão novas formas que são semelhantes aos   Minior e têm as mesmas habilidades. 


• Há vários Poké Ride a serem revelados, incluindo vários mini-jogos com Pokémon diferentes:

Alola Arcanine pode ser montado em águas quentes. As listras em zig-zag do Arcanine são substituídas por listras onduladas, os tufos de pelos dele e em suas patas agora parecem ondas.

• Montanhas poderão ser escaladas com um novo Pokémon macaco-aranha do tipo Rock/Bug

• Há um mini-game onde você tem que evitar pedras caindo que é a única maneira de pegar o Golem Alola form sem troca.

Hippowdon pode ser montado em uma masmorra de areia, onde os jogadores terão de evitar Sandygast e Palossand.

• Há quatro Totem Battle. Os Pokémon usados são: Gumshoos, Lurantis, Wishiwashi e um novo Pokémon parecido com um Porco do tipo Fire, com lava ao longo do seu corpo. Sua pré-evolução é descrito como um porco que rola na lava.

Novos detalhes sobre os novos Pokémon:


Komala evolui apenas uma vez para um Pokémon chamado Ibearnate, que se parece mais com um urso. Quando ele não dorme no tronco, ele o arremessa.

Pikipek tem duas evoluções, tornando-se mais ágil a medida que evolui e ganhando o tipo Steel em sua fase final chamado Fowldrill. O estágio intermediário é conhecido como Perfowl. Há aparentemente uma sub-quest nos jogos que exige o jogador a explorar Alola e encontrar marcas diferentes deixadas em árvores pelo Pokémon. 

Pepperot é a evolução do Bounsweet e adquire o tipo Fire quando evoluí.

Tortunator tem uma pré-evolução chamada Krakatoa, que tem um ponto fraco em sua barriga.


Rascunho da primeira evolução dos iniciais de Alola: Rowlet, Litten, Popplio.





Sobre Michael Guilherme

2 comentários:

  1. Onofre Ricardo24/08/2016, 22:48

    Alola Forms provavelmente foi uma das melhores idéias envolvendo pokemons. É incrivel ver pokemons que já conhecíamos, mas de formas totalmente diferentes. Se dependesse de mim, pelo menos todos os primeiros 251 teriam Alola forms.

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Rolim25/08/2016, 20:53

    dizem q n vai ter

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar