logo

Pokémothim

Jogador de Pokémon GO é roubado durante uma transmissão no Twitch


Pokémon GO está fazendo muito sucesso e muitas pessoas que gostam de fazer transmissões pelo YouTube ou Twitch aproveitaram a empolgação do jogo e começaram a transmitir ao vivo o joguinho, mas infelizmente nem tudo são flores, foi o caso do usuário do Twitch, Rickeybot.

Durante sua transmissão que aconteceu ontem, (18), Rickeybot foi agredido e roubado no Central Park, EUA. Tudo aconteceu muito rápido e ao vivo. Felizmente, o rosto do assaltante foi gravado, e deve tornar um trabalho mais fácil para a polícia dos Estados Unidos.

Antes de ir para o hospital, Rickeybot relatou o crime. E as pessoas que assistiam a transmissão no momento também ajudaram ligando para a polícia.

Rickeybot fez uma publicação hoje em seu Twitter:


Eu fui roubado jogando Pokémon GO no Central Park. Ainda estou falando com a polícia e irei para o hospital em breve. Minha mandíbula está acabada. Obrigado a todos.


Ei galera, obrigado por tudo novamente! Eu tenho tudo gravado em vídeo e em melhor qualidade de VOD (Video On Demand), vou passar o vídeo à polícia o mais rápido possível.

Um canal no Youtube já disponibilizou o vídeo da situação após o ocorrido. Obviamente, não é a melhor coisa para assistir!


A PokéMothim avisa: se for jogar Pokémon GO, jogue em grupo e não vá para lugares afastados a noite. É perigoso. E não é só no Brasil que ocorrem assaltos. Sejam cuidadosos.
Sobre Michael Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar