logo

Pokémothim

Pokémon de volta a TV Aberta: TV Diário anuncia estreia do anime!


Hey pessoal! Como vão?

Fora da TV Aberta a um tempo, Pokémon, que agora está em ascensão graças ao sucesso de Pokémon GO, estará de volta às telinhas em breve. Porém, diferente do que muitos pensavam, o anime não vai ser exibido pelo SBT, e sim por um canal local do Ceará, a TV Diário. Pelo Facebook, a emissora anuncia que adquiriu os direitos da série e começará a exibí-la ainda esse mês.


Atualmente a emissora, pertencente ao Sistema Verdes Mares, da Rede Globo está disponível em sinal aberto no Ceará, e para todo Brasil por algumas operadoras de TV por assinatura, como por exemplo a NET.

---------------------------------------------------------------------------
Seja também um Editor de Notícias da PokéMothim!
---------------------------------------------------------------------------
Sobre JL

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar