logo

Pokémothim

Seria Zygarde Perfect Form o terceiro lendário de Sun & Moon? Diretor dos jogos dá pistas!


Com o lançamento de Pokémon Sun & Moon se aproximando cada vez mais, há quem diga que Solgaleo e Lunala serão os únicos lendários de Alola, porém, várias especulações surgiram durante os últimos meses, citando Marshadow e Gigareki, sendo um destes o terceiro lendário da região.
No entanto, durante uma entrevista recente ao site oficial, o diretor de Sun & Moon (Shigeru Ohmori), revelou que "a Terra, o Sol e a Lua estão amarrados uns aos outros, e a vida continua a crescer e florescer enquanto eles trabalham juntos."

De acordo com esta descrição, Zygarde Perfect Form, Lunala e Solgaleo podem ter uma grande ligação nos novos jogos, pois um depende do outro. Desta forma, sugere-se que Zygarde Perfect Form seja mesmo o terceiro lendário de Sun & Moon, como especulado a alguns meses pelo desenhista da Pokémothim, Walisson.

Marshadow e Gigareki então, ainda estão listados, porém acredita-se que Marshadow seja sim um novo lendário, pois seu nome significa "Sombra de Marte", sendo assim um Pokémon espacial. Gigareki, por sua vez, foi listado, mas aparentemente é sugerido como o novo jogo da Game Freak, mas nada se sabe sobre ele até agora.

E por fim, se Zygarde Perfect Form, for o terceiro lendário de Sun & Moon, uma grande ligação entre Alola e Kalos pode ser estabelecida, ou seja, se o Sol e a Lua regulam a vida na Terra e como Z é o equilíbrio, o ecossistema, então ele deve depender deles para alguma coisa. Basicamente, S/M girará em torno dos três, logo S/M é o "Pokémon Z" e uma espécie de terceira versão de X/Y. Além disso, os "Z-Moves" dos novos jogos, já indicam alguma referência a Zygarde.

Ainda não temos a confirmação deste fato, mas vamos trazer mais informações assim que sair.
Sobre Anônimo

4 comentários:

  1. Caraca, pior que faz sentido serem "Zygarde-moves", uma vez que o z-move que o pokemon pode usar está ligado ao seu tipo, ou seja a sua natureza.

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio do Zygarde ser o terceiro lendário, fazendo o trio Sol, Lua e Terra já é especulado a meses, tem vídeo sobre (TyranitarTube), feito muito antes desse cara especular isso aqui lol E sim, faz todo sentido por causa da conjunção Syzygy (mais no video)

    ResponderExcluir
  3. Fernando Figueiredo08/09/2016, 11:59

    Adorei. Mas porque tudo do Zygarde tem que ser uma ligação com Kalos, ou que Alola terá uma FORTE ligação com Kalos? Chega de Kalos gente! Please... E, se o Zygarde NUNCA tivesse sido feito para ser um lendário de Kalos...isso explicaria porque ele é isolado em uma caverna e não há muitas coisas sobre ele nos jogos... Ele pode ser um simples Easter Egg ou uma pista/mensagem subliminar que colocaram desde muito antes, tudo para trazer Alola...

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho que ela seja o terceiro lendário, sendo que o Zygarde 50% já consta como sendo de Kalos... e aparentemente esqueceram de Tapu Koko que também é lendário.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar