logo

Pokémothim

Suposta Origem do Type Null!

Hey pessoal! Como vão?

A Descrição do "Type Null", novo Pokémon revelado hoje no trailer de Pokémon Sun & Moon, gerou várias teorias pela Internet.


"Este Pokémon que usa uma máscara foi apelidado de "Null", o que significa nada. As formas das suas pernas dianteiras e traseiras são claramente diferentes. Isto deve-se ao facto de o Type: Null ter sido criado para sintetizar os pontos fortes de vários Pokémon, permitindo-lhe adaptar-se a qualquer situação.

A máscara que o Type: Null usa na cabeça foi concebida para controlar os seus poderes latentes. É extremamente pesada, pelo que também reduz a agilidade do Type: Null. Para concluir uma determinada missão, era necessário um Pokémon suficientemente forte para rivalizar com os Pokémon frequentemente referidos na mitologia."

Pelo último trecho, que fala que o mesmo foi criado para rivalizar com os Pokémon frequentemente referidos na mitologia, e com isso vários fãs estão supondo que Type Null foi uma tentativa falha de recriar o Deus Pokémon, Arceus. E com isso, o mesmo se tornou uma quimera. Isso nos faz lembrar de uma clonagem que também deu errado... Mewtwo e Mew.

Lembrando que isso é só uma teoria, mas que pode ser confirmada em breve.
Sobre JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar