logo

Pokémothim

Análise do novo trailer de Pokémon Sun & Moon #01 - Personagens novos!

Hey pessoal! Como vão?

Como já é do conhecimento de vocês, hoje foi lançado mais um trailer de Pokémon Sun & Moon, e com ele tivemos várias novidades.

E como de costume, fique agora com nossa análise do trailer!


Eu farei a análise dos novos personagens revelados, já o nosso amigo Rodrigo irá fazer dos novos Pokémon.


Olivia


Olivia é a kahuna (espécie de líder da ilha, escolhidos pelas divindades guardiãs de cada ilha) da Akala Island, a segunda ilha que irá visitar durante a sua jornada por Alola. Ela tem uma técnica extraordinária, mas já era de esperar isso de alguém que foi escolhido para ser uma kahuna tão jovem assim. Contudo, ela insiste que é uma jovem idêntica às outras, será?

Ilima


Ilima é um Capitão de Prova (que serve pra orientar os participantes para o ENEM para as provas nos Desafios das Ilhas). Ele é perito em Pokémon do Tipo Normal. O Capitão Ilima formou-se na Escola de Treinadores e é considerado um herói para os estudantes da escola.

Pokémon Sun & Moon serão lançados no dia 18 de Novembro.


É só isso galera. Em breve a análise dos novos Pokémon no site!




Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar