logo

Pokémothim

Analise dos novos Pokémon 1/2 #2

Confiram o trailer:




O novo trailer revelou alguns novos Pokémon, assim como os nomes ocidentais das evoluções do Jangmo-o. Jarango se chamará Hakamo-o e Jararanga se chamará Kommo-o. Já a Bounsweet, ganhou duas evoluções, Steenee e Tsareena. O mosquito Cutiefly evoluirá para Ribombee. O Pokémon de Kanto, Muk, teve sua Alola Form revelada(confira aqui).


Velho conhecido, Grimer ganhou nova forma e nova tipagem.
Agora é um Pokémon DARK e POISON 

''Quando houve um aumento demográfico na região de Alola, o tratamento de lixo tornou-se um problema grave. A solução encontrada foi a importação de Grimers de outras regiões. Estes alimentam-se sobretudo de lixo, alterando sua composição corporal e sua forma. Aquilo que parecem dentes na boca deste Pokémon são, na verdade, toxinas residuais endurecidas e cristalizadas do lixo que ingere. Ainda não foi descoberto qualquer método para quebrar estes cristais. E o contato direto com este Pokémon pode ser muito perigoso.

O Alolan Grimer está sempre comendo lixo, mas a sua fome constante faz com que comece a comer outros objetos fabricados caso fique sem lixo para se alimentar. Existem mais de cem Alolan Grimer nas instalações de tratamento de lixo de Alola e todo lixo produzido na região é transportado até lá para que estes  Pokémon se alimentem.''

Muk, é outro velho conhecido a ganhar nova forma e nova tipagem.
Agora é um Pokémon DARK e POISON


''O Alolan Muk come tudo que encontra sem parar e, se sentir qualquer dor aguda provocada pela fome, torna-se extremamente selvagem. Pensa-se que seu apetite voraz provém da incapacidade de manter seus níveis de energia, sem uma constante ingestão de toxinas. As toxinas acumularam-se no corpo do Alolan Muk devido à sua dieta constante a base de vários resíduos de lixo e materiais fabricados. Essa acumulação provocou uma alteração química que levou à produção de um novo tipo de toxina.

O Alolan Muk possui o mesmo tipo de cristais tóxicos que o Alolan Grimer. Estes não existem apenas na sua boca, mas sim por toda a superfície do seu corpo. O Alolan Muk utiliza-os para atacar seus adversários, da mesma forma que alguns Pokémon utilizam suas presas ou garras. E estes cristais altamente tóxicos soltam-se facilmente, tornando-os extremamente perigosos!

O Grimer e o Muk da região de Alola produzem e armazenam toxinas no interior do seu corpo. Por isso, ao contrário do Grimer e do Muk de outras regiões, não conseguirá detectar quaisquer odores desagradáveis quando se aproximar de algum deles.''


Steenee é a evolução do Bounsweet

''O cálice situado na cabeça do Stenee é mais duro do que o do Bounsweet, o que faz com o Steenee não tenha que se preocupar em ser apunhalado por outro Pokémon. Sob a forma de Bounsweet, este Pokémon provavelmente preferia fugir dos outros, mas agora o Steenee já pode brincar com outros Pokémon. 

Após evoluir, a fragrância deste Pokémon torna-se ainda mais doce, mais assume também uma personalidade mais masculina. Viver com um destes Pokémon pode ser bastante complicado. Quando se move, faz girar o seu cálice atingindo os objetos ao seu redor. No entanto o Steenee, não está nada preocupado. 

O Steenee lança combinações de movimentos, utilizando o cálice de sua cabeça e suas pernas fortes. Primeiro, atinge os adversários com o cálice que tem na cabeça e, quando seu adversário recua, desfere um poderoso pontapé. E, normalmente, funciona!''

Tsareena será a última evolução da Bounsweet

''O Tsareena possui a natureza da alta nobreza. Qualquer Pokémon ou humano que se aproxime dele com más intenções será imediatamente punido. Pode mesmo virar o seu olhar feroz contra o seu próprio treinador, caso os dois não estejam em total sintonia ou se o treinador lhe ordenar a utilizar um movimento que será ineficaz. Apenas os Steenees mais fortes são capazes de evoluir. Quando tal acontece, o Steenee evolui com a aprovação dos outros Steenees. É então que utiliza sua força para proteger o Bounsweet.

O Tsareena é um virtuoso lutador. Aperfeiçoou a sua técnica além do nível que alcançou enquanto Steenee e ataca com movimentos graciosos. Simultaneamente, sua fragrância hipnotiza os adversários, desferindo-lhes um ataque secundário. O Trop Kick é um movimento que apenas a Tsareena pode aprender. Este movimento permite reduzir o nível de ataque do adversário, inundando-o com poderosos pontapés num estilo muito semelhante ao originário dos países tropicais. Diz-se que este Pokémon perde sua força ao ser tocado na protuberância que parece uma coroa na sua cabeça.

Alguns Tsareenas possuem a habilidade Queenly Majesty, que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Os efeitos desta habilidade são tão intimidantes que impedem o adversário de usar movimentos de prioridade.''


UFA! Para não ficar um post muito grande, ele será divido em duas partes. A segunda parte você confere AQUI .


Fonte: Youtube/The Official Pokémon Channel
Pokémon Sunmoon.com/PT-PT



  









Sobre Rodrigo Mantovani Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar