logo

Pokémothim

Análise dos novos Pokémon 2/2 #3

Confiram o trailer:



Dando sequencia as analises dos novos Pokémon, neste post analisaremos o Ribombee, Hakamo-o, Kommo-o e Sivally. Caso não tenha visto a primeira parte da análise (veja aqui).


Ribombee é a evolução do Cutiefly

''Os Ribombees recolhem o néctar e o pólen das flores e transformam-nos em bolas chamadas Pollen Puffs. Estas bolas servem de alimento e podem também provocar alguns efeitos, tais como paralisia ou tonturas. Os Ribombees podem utilizar os Pollen Puffs para atacar seus adversários durante as batalhas. Alguns dos Pollen Puffs produzidos pelos Ribombees têm também um efeito relaxante ou atenuador do cansaço. São distribuídos pela região de Alola como suplementos a preços elevados.

Os Ribombees odeiam pegar chuva. Estão cobertos por pelos macios que guardam o pólen recolhido e a chuva os deixam molhados e sujos. O povo de Alola sabem que, quando os Ribombees estão ocupados percorrendo os campos de flores, é sinal que o bom tempo irá continuar.''



Hakamo-o é a evolução de Jangmo-o.
E ganha a tipagem LUTADOR

''Quando Jangmo-o evolui para Hakamo-o, separa-se de seus companheiros e vai viver sozinho para iniciar seu próprio treino. Parece surgir onde quer que possa encontrar um Pokémon para enfrentar.

O Hakamo-o dança antes de uma batalha para demonstrar a sua força, batendo suas escamas para fazê-las ressoar. Quando sua dança atinge o clímax, o Hakamo-o solta um feroz grito de guerra para desafiar seu adversário.

As suas escamas formam uma excelente armadura, para que o Hakamo-o não precise se preocupar com sua defesa ao desferir uma grande variedade de golpes que surpreendem os seus adversários. Contudo, como resultado, suas escamas são, frequentemente, danificadas e arrancadas. As escamas voltam a crescer imediatamente, para não causar qualquer preocupação ao Pokémon. Na realidade, este encara a quantidade de escamas perdidas como uma prova da ferocidade com que lutou e brande seus braços escamados em sinal de vitória.''

Este Pokémon majestoso é Kommo-o, a última
forma de Jangmo-o

''No final do seu duro treino, o Hakamo-o evolui para esta forma incrivelmente poderosa. Regressa a sua terra natal, onde vigia os Jangmo-o à distancia.

Existe uma lenda que diz que o corpo do Kommo-o está coberto de escamas brilhantes para afastar escuridão que cobre o mundo. Estes Pokémon estão sempre em busca de batalhas para ganhar a força necessária para derrotar a escuridão. Quando detecta que alguém se aproxima, este Pokémon faz ressoar as escamas da sua cauda para anunciar sua presença. Não gosta de lutar contra Pokémon fracos.

O principal movimento do Kommo-o é o Uppercut. Balança seu braço de baixo para cima, desferindo um golpe com tanta perícia e força que faz seu adversário voar pelo ar. Ao levantar seus braços bem alto, é capaz de gerar uma força suficientemente poderosa para mudar a paisagem envolvente!

O Clanging Scales é um movimento que apenas o Kommo-o pode aprender. Esfregam as escamas que cobrem o seu corpo umas nas outras, atacando o seu adversário com um enorme clamor. Após utilizar este movimento, o seu nível de defesa diminui.''

O Pokémon mais enigmático dos 8 novos.
Silvally é a evolução do Type: Null
''Quando o Type:Null ganha um parceiro em que confia, destrói deliberadamente o dispositivo de retenção que usa. Uma vez livre desta pesada mascara, a velocidade deste Pokémon aumenta substancialmente. Sem os efeitos restritivos da sua mascaras, os sentidos do Silvally ficam mais apurados e este retorna ao seu temperamento natural. Tem uma natureza selvagem, mas obedecerá a um treinador em quem confie. E, para proteger este treinador do perigo, é capaz de arriscar sua própria vida. Diz-se que os Silvallys foram criados para fazer face a uma ameaça.

Ao introduzir itens exclusivos na unidade que tem na cabeça, é possível ativar o seu RKS System fazendo com as células somáticas do Silvally sofram uma mutação e brilhem. O RKS System permite-lhe alterar o seu tipo e as células brilham com diferentes cores de luz, fazendo referencia ao tipo.

A habilidade do Silvally chama-se RKS System, nova habilidade que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Se o Silvvally possuir itens que correspondem a cada tipo de Pokémon, então poderá seu próprio tipo. O Multi Attack é um movimento que apenas o Silvally pode aprender e este tipo de movimento muda de acordo com o item que o Silvally estiver segurando.''


AGORA SIM, UFA!! Acabou pessoal, esses são os oito novos Pokémon. Qual vocês mais gostaram? Eu particularmente não vejo a hora de usar o Kommo-o.

Pokémon Sun e Moon será lançado dia 18 de Novembro(falta pouco)

Fonte: youtube/ The Pokémon Official Channel 
Pokémon Sunmoon.com/PT-PT

Sobre Rodrigo Mantovani Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar