logo

Pokémothim

Análise dos novos trailers - Parte 1

Fala galerinha, já conferiram os novos trailers?
Então venha conosco para mais detalhes a respeito deles.

Iniciando, foi divulgado oficialmente as formas finais dos iniciais, o que pegou vários de surpresa ao revelar que apesar de bípede, a evolução final de Littlen não será Fire/Fighting.


Diferente do esperado, Incineroar será Fire/Dark e terá a habilidade Blaze. Ainda foi informado que cada um dos iniciais terá um move especial ou único dos mesmo, sendo o do Incineroar, Darkest Lariat.

À medida que o seu espírito lutador aumenta, as chamas que o Incineroar produz dentro do seu corpo irrompem pelo seu umbigo e cintura. Uma vez que se assemelham a um cinturão de campeão, as chamas são conhecidas por "cinturão de chamas" e é partir dele que este Pokémon utiliza movimentos com chamas. No calor da batalha, o Incineroar não se mostra minimamente preocupado com os seus adversários, lançando, por vezes, ataques que atingem mesmo o Treinador adversário!

Se os espetadores da batalha estiverem animados, o espírito lutador do Incineroar torna-se ainda mais intenso. Contudo, uma multidão apagada pode fazer com que se desconcentre ou lute mal. Quando recebe a admiração de jovens Pokémon e de crianças, o Incineroar pode manter a sua atitude fria por fora mas, no seu interior, fica extremamente feliz. 

O ataque ignora as mudanças de stat do oponente, assim como o ataque Chip Away.



Como se não bastasse o nosso lindo Fire/Dark, ainda tivemos outra surpresa ao descobrir que Decidueye tem a tipagem Grass/Ghost.


A sua velocidade é impressionante, tal como a precisão da sua pontaria, permitindo que a pena perfure um adversário de uma ponta à outra a meia milha ou mais de distância! O Decidueye costuma ser bastante tranquilo, mas pode ficar muito atrapalhado em situações inesperadas, tais como um ataque surpresa.

Um Decidueye experiente consegue atingir o adversário utilizando curvas acrobáticas. Consta que alguns também são capazes de disparar setas para o céu que, em seguida, descem a toda a velocidade atingido múltiplos alvos, um após o outro. Com a habilidade Overgrow, e um move exclusivo chamado Spirit Shackle, provavelmente será a escolha de muitos. 

Seu ataque previne que o oponente troque de Pokémon.



Por último, mas não menos importante, a nossa Prima Marina o nosso Primarina. Sem surpresas nos tipos, pois a maioria já esperava que seria Water/Fairy.


Quando dança, o Primarina liberta balões de água para a área que o rodeia, movendo-os através das ondas sonoras da sua voz. O reflexo do luar nos seus balões brilhantes cria um cenário mágico. Os seus maiores inimigos são os ambientes áridos e a utilização excessiva da sua voz durante batalhas consecutivas.

Entre os balões que o Primarina liberta, uns explodem ao toque e outros não. O Primarina salta sobre os balões não explosivos, enquanto ridiculariza os seus adversários, e utiliza os balões que explodem para desencadear explosões em cadeia! Tem a habilidade Torrent e o move especial Sparkling Aria.

Com seu ataque, Primarina cura a queimadura de qualquer alvo que o acerte anulando Scald.


Qual será o seu inicial agora que foram oficialmente revelados os 3 estágios de cada?





Não paramos por aí... Lembram que haveria um Tapu guardião para cada ilha? Agora os três restantes foram divulgados:


Possuindo os tipos Psychic/Fairy e a habilidade Psychic Surge, que muda o campo para Psychic Terrain, Tapu Lele é o guardião da ilha da Akala. É dito que o Tapu Lele já acabou com uma guerra que havia no passado entre as ilhas. Deixando escamas por onde passa, que podem auxiliar fisicamente. Essas escamas são tidas como algo bom, porém caso o Pokémon não aguente a mudança, elas podem ser muito perigosas.



Sendo Grass/Fairy e com uma habilidade parecida com os demais, Grassy Surge, do qual muda o campo para Grass Terrain, Tapu Bulu é o guardião da ilha de Ula'ula. Tem o poder de controlar a natureza a sua volta e, apesar de evitar batalhas desnecessárias, não tem piedade dos mal feitores. Usa o sino de sua calda para anunciar sua presença e evitar assustar outros Pokémon ou pessoas.



Tapu Fini é o guardião da ilha de Poni, e possui os tipos Water/Fairy, além de possuir a habilidade Misty Surge que transforma o campo em Misty Terrain. Possui uma água purificadora, porém não a utiliza sem o consentimento do outro Pokémon. Humanos já tentaram utilizar essa água de maneira mal intencionada, o que fez com o que o Tapu Fini evite os humanos. Por ser um Pokémon pacifico, ele costuma apenas lançar uma névoa que coloca o oponente em transe e deixa que ele mesmo se destrua.




Além desses foi divulgado oficialmente a Alolan Form de Persian:


Com o tipo puramente Dark e habilidades Fur Coat ou Technician, o Persian de Alola é protegido por ser um Pokémon bem peculiar. Ele possui o ego inflado e não há nada que ele se preocupe mais que a ele mesmo. Em batalha pode usar as táticas mais desleais e a sua arrogância pode ser o seu ponto fraco.



Com mais essas informações, já se decidiu qual será a sua equipe em Alola?
Em breve será postada a parte 2. Fiquem ligados!
Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar