logo

Pokémothim

'Duas horas e estamos impressionados', revela Eurogamer sobre primeiras impressões de Sun & Moon!


Durante um evento fechado à imprensa, a The Pokémon Company disponibilizou os novos jogos da franquia (Pokémon Sun e Pokémon Moon) para vários componentes da mídia gamer, um deles o site Eurogamer, onde os mesmos puderam testar os jogos por aproximadamente 2 horas e assim revelar suas primeiras impressões a respeito.

Segundo o Eurogamer, os jogos são fantásticos e trazem uma fórmula de eventos, revelando a força da nostalgia perante a franquia de jogos Pokémon.

"O cenário havaiano da Alola fornece uma mudança radical nos jogos, do que qualquer outro da série."

"Sun & Moon irão restaurar memórias de jogos passados, mas também das manhãs de sábado gastas assistindo o anime Pokémon. Sem estragar a história, vou apenas dizer que envolve uma certa personagem que vai ser uma grande parte da trama global do jogo."

"Duas horas e estamos impressionados com o desenvolvimento de Sun & Moon. Game Freak sempre usando uma fórmula sensacional de nostalgia."

Além disso, outros sites como o Nintendo Insider, GameXPlain também realizaram uma análise dos jogos e todos estão impressionados e satisfeitos com o novo trabalho da Game Freak.

Fonte: Eurogamer
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar