logo

Pokémothim

Nintendo 3DS ou NX? Próximo jogo principal da franquia ainda não tem console definido!


Em entrevista ao Game Informer, Junichi Masuda e Shigeru Ohmori revelaram várias novidades sobre o futuro da franquia e principalmente sobre Pokémon Sun & Moon, que serão lançados em 18 de novembro para o Nintendo 3DS.

Em meio as perguntas, a que mais chamou atenção do público foi quando a Game Informer questionou Masuda sobre o futuro dos jogos principais e qual console o próximo game será lançado, Nintendo 3DS ou NX.

Masuda revelou que ainda não tem seu próximo console definido, porém que após o lançamento de Sun & Moon, os mesmos começarão a trabalhar no seu próximo projeto e a partir daí definir um novo console, podendo ser ainda o 3DS como também o NX, mas tudo ainda é um mistério.

GI: Pokémon Sun & Moon serão os últimos títulos do Nintendo 3DS? Nintendo NX será o próximo console?

Masuda: Quando se trata da série principal, pensamos sempre em RPGs de Pokémon que são desenvolvidos na sede da Game Freak. Estamos sempre trabalhando em lançamentos futuros. No entanto, temos um certo tempo para liberá-los, pois temos que trazer o máximo de público para perto dos jogos. Este ano, com Pokémon Sun & Moon, obviamente, vamos estar começando a pensar no próximo título, e, em seguida, dependendo da reação da empresa, vamos determinar qual plataforma nós gostaríamos de liberá-lo.

Fonte: Game Informer
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar