logo

Pokémothim

Pokémon OR/AS ultrapassa Mario Kart 7 e é o segundo jogo mais vendido do 3DS!


Com o sucesso de Pokémon GO e depois do comercial de Pokémon no Super Bowl em fevereiro deste ano, os lucros da empresa japonesa aumentaram gradativamente, porém não foram só eles, as vendas dos principais jogos do Nintendo 3DS também aumentaram.

O fato é que as vendas dos títulos foram tão altas, que Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire já superou Mario Kart 7 e hoje se encontra na segunda colocação dos jogos mais vendidos do 3DS com 13,1 milhões de cópias. No início do ano, Pokémon OR/AS estava em 3º lugar, atrás apenas de Pokémon X/Y e Mario Kart, porém percebe-se que o jogo virou, não é mesmo?

Além disso, o remake de Hoenn também superou Pokémon Heart Gold e Soul Silver e se tornou o título remasterizado da franquia mais vendido.

As vendas de Pokémon X/Y também aumentaram e chegaram a 15,8 milhões de cópias vendidas do 3DS, sendo esses os títulos mais memoráveis dos portáteis da Nintendo, ultrapassando Pokémon Black and White que possui 15,6 milhões de cópias vendidas.

A expectativa é grande, e com Pokémon Sun & Moon tendo a maior pré-venda da história da Nintendo, Pokémon pode se tornar em 2017, a maior marca de jogos do console portátil atual da empresa, ultrapassando os 16 milhões de cópias e deixando os três títulos Pokémon do 3DS no pódio de vendas.

Fonte: Gamnesia

Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar