logo

Pokémothim

Recurso de veículos mostrado no primeiro trailer de Sun/Moon não terá muita importância nos jogos!


Em entrevista ao Game Informer, Junichi Masuda e Shigeru Ohmori revelaram várias novidades sobre o futuro da franquia e principalmente sobre Pokémon Sun & Moon, que serão lançados em 18 de novembro para o Nintendo 3DS.

Outra questão respondida por Shigeru na entrevista foi o caso do recurso de veículos mostrados no primeiro trailer de Sun/Moon e que aparentemente mais nada sobre foi revelado.
Shigeru revelou que inicialmente tinham na cabeça em uma interação entre jogador e veículos, mas com o passar do tempo, o recurso foi perdendo importância, pois o jogador poderia montar em Pokémon.

GI: O primeiro trailer de Sun/Moon mostrou artes conceituais de veículos. Qual a importância destes nos jogos?

Shigeru: Na fase inicial queria se concentrar na relação entre Pokémon e os seres humanos, e nós tivemos um monte de ideias de como eles podem interagir uns com os outros e com o mundo. Então, muitas obras de arte conceituais em seus estágios iniciais mostrou-nos o que seriam os humanos em veículos com Pokémon, mas à medida que avançava o desenvolvimento dos jogos, decidimos focar o recurso que o jogador poderia montar Pokémon, por isso não haverá muitos veículos, como originalmente planejado.

Fonte: Game Informer
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar