logo

Pokémothim

[RUMOR] Charada chinês dá dica sobre a evolução de Salandit

ALERTA SOBRE O RUMORAs informações contidas neste post são baseadas em especulações e postadas em um site americano, apenas traduzimos e trouxemos para a Pokémothim. Por favor, trate-as como rumores e não interprete como uma notícia confirmada. Apenas publicamos para fins de discussões.


Um novo rumor foi soltado pelo "Charada" chinês, desta vez a respeito da evolução de Salandit, novo Pokémon revelado no começo de Julho. Segundo ele, sua evolução estará relacionada a uma das quatro personagens: uma kyuubi (raposa com 9 caudas), Cleópatra, as Górgonas ou uma Sereia

Kyuubi, Cleópatra, Górgona e Sereia.
Na descrição de Salandit, é dito que o sexo feminino do Pokémon pode produzir feromônios capazes de atrair machos de qualquer espécie, inclusive humanos - característica presente em alguns seres mitológicos.

Além disso, Riddler complementou dizendo que não sabemos tudo sobre os iniciais de Alola, mesmo após conhecermos as segundas e as prováveis terceiras evoluções.

Fonte(s): PokéJungle
Sobre Anônimo

Um comentário:

  1. Fernando Figueiredo09/10/2016, 12:31

    O que mais me interessou foi esse mistério deixado por ele no final, sobre os iniciais... MDS ESSES 3 BICHOS TAO ME TIRANDO DO SERIO!!! Estou paranoico! Só sei que quero uma sereia evoluindo dessa Brionne.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar