logo

Pokémothim

Glitch do Centro Pokémon em Sun e Moon na verdade é um truque da Game Freak, entenda;


Recentemente, está rolando relatos na internet de um glitch em Pokémon Sun e Moon muito grave, tornando o jogo completamente não jogável, com o personagem desaparecendo e a tela touch deixa de responder:


Parece um enorme problema, certo? Mas não é bem isso. De acordo com o Kotaku a história passou a ser investigadas pelos principais sites e fóruns de videogame, e eles descobriram o que está acontecendo. Esse glitch que você viu no vídeo, não é apenas um erro qualquer nos jogos que a Game Freak aparentemente deixou passar.

É um glitch que ocorre apenas para as pessoas que utilizam o PKHeX, um programa de edição de Pokémon, onde você pode editar tudo, IV's, EV's, sexo do Pokémon, se o Pokémon é shiny ou não, habilidades, natures e muito mais.

O criador do programa compartilhou uma mensagem no Twitter dizendo:


Engraçado como as pessoas culpam os jogos por um "glitch" em vez
de afirmar que usaram uma ferramenta ilícita. A ferramenta causou o problema :)

Kaphotics confirmou que este glitch é um erro conhecido em seu próprio programa, que em um ponto desordenado da localização do jogador falha, fazendo o personagem desaparecer. Kaphotics fala também que este problema já foi recentemente consertado no dia 18. O que significa que, se você não utiliza o PKHeX, provavelmente não precisa se preocupar.
Sobre Michael Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar