logo

Pokémothim

Sinopses do SM 001 e SM 002 são divulgadas!

As sinopses dos dois primeiros episódios de Pokémon Sun & Moon foram divulgadas, revelando muitas informações de suas histórias. Caso você não queira saber de spoilers, pare de ler imediatamente!


SM 001
Alola! Novas ilhas, novos Pokémon!
É um belo dia na ilha Melemele da região de Alola. Ash e sua mãe, Delia, estão de férias lá com Pikachu e Mr. Mime, passando momentos agradáveis. Nosso herói está fascinado pela quantidade de novos Pokémon que está conhecendo e sua curiosidade o leva à casa do primo do Professor Carvalho, conhecido como Samson Carvalho, o diretor da Escola Pokémon. O campus é enorme e belo, e os estudantes vão à aula junto com seus amados Pokémon! Graças à sua nova amiga Lillie e o Professor Kukui, ele descobre as tradições de Alola, aumentando seu interesse. Quando as férias terminam e sua mãe prepara a bagagem, Ash decide ficar para se tornar mais um aluno da Escola Pokémon.

SM 002
Entra a Divindade Guardiã, Tapu Koko! Tentemos o Z-Move!
Agora que Ash resolveu se tornar um aluno da Escola Pokémon, seus colegas de classe decidiram organizar uma festa de boas-vindas! Três deles o desafiaram para diferentes provas: uma explosão de balões com Sophocles e seu Togedemaru, uma corrida aquática entre Pikachu e o Popplio de Lana, e uma corrida de Tauros contra Kiawe. Em seguida, o Professor Kukui o desafia para uma batalha, mas Tapu Koko interrompe... Quer lutar contra Ash para assim comprovar o poder de seu Z-Move, o "Gigavolt Havoc". Pikachu libera uma quantidade de energia elétrica tão poderosa que causa a explosão do Z-Crystal. Com a finalidade de conseguir um novo Z-Crystal, nosso herói decide assumir o desafio da ilha.

Ambos os episódios serão exibidos nesta quinta-feira, em um especial de 1 hora.

Fonte(s): PokéCompany
Sobre Eru
17 anos. Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro. Escreve em blogs há 8 anos.
Email: contato@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar