logo

Pokémothim

Sinopses do SM 001 e SM 002 são divulgadas!

As sinopses dos dois primeiros episódios de Pokémon Sun & Moon foram divulgadas, revelando muitas informações de suas histórias. Caso você não queira saber de spoilers, pare de ler imediatamente!


SM 001
Alola! Novas ilhas, novos Pokémon!
É um belo dia na ilha Melemele da região de Alola. Ash e sua mãe, Delia, estão de férias lá com Pikachu e Mr. Mime, passando momentos agradáveis. Nosso herói está fascinado pela quantidade de novos Pokémon que está conhecendo e sua curiosidade o leva à casa do primo do Professor Carvalho, conhecido como Samson Carvalho, o diretor da Escola Pokémon. O campus é enorme e belo, e os estudantes vão à aula junto com seus amados Pokémon! Graças à sua nova amiga Lillie e o Professor Kukui, ele descobre as tradições de Alola, aumentando seu interesse. Quando as férias terminam e sua mãe prepara a bagagem, Ash decide ficar para se tornar mais um aluno da Escola Pokémon.

SM 002
Entra a Divindade Guardiã, Tapu Koko! Tentemos o Z-Move!
Agora que Ash resolveu se tornar um aluno da Escola Pokémon, seus colegas de classe decidiram organizar uma festa de boas-vindas! Três deles o desafiaram para diferentes provas: uma explosão de balões com Sophocles e seu Togedemaru, uma corrida aquática entre Pikachu e o Popplio de Lana, e uma corrida de Tauros contra Kiawe. Em seguida, o Professor Kukui o desafia para uma batalha, mas Tapu Koko interrompe... Quer lutar contra Ash para assim comprovar o poder de seu Z-Move, o "Gigavolt Havoc". Pikachu libera uma quantidade de energia elétrica tão poderosa que causa a explosão do Z-Crystal. Com a finalidade de conseguir um novo Z-Crystal, nosso herói decide assumir o desafio da ilha.

Ambos os episódios serão exibidos nesta quinta-feira, em um especial de 1 hora.

Fonte(s): PokéCompany
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar