logo

Pokémothim

Jogos futuros da franquia poderão receber formas semelhantes às Alola Forms, revela Ohmori!


Em entrevista recente com o site MeriStation, Junichi Masuda e Shigeru Ohmori revelaram algumas informações sobre o futuro da franquia Pokémon, sendo estas sobre as Alola Forms, Nintendo Switch e também sobre o tão esperado Remake de Diamond and Pearl.

Shigeru Ohmori foi perguntado pelo site se aparentemente as "Alola Forms" ou formas semelhantes destas, poderão ser vistas em jogos futuros da franquia, e em resposta o mesmo acrescentou a importância dos novos monstrinhos em Sun & Moon, mas que no futuro, quem sabe, outras formas regionais poderão ser vistas também.

MS: Ohmori, as Alola Forms irão retornar ou vamos vamos ver algo semelhante a elas no futuro dos games da franquia?

SO: "Neste caso, as referências são um aceno para os jogadores que têm seguido os jogos desde Pokémon Red e Pokémon Blue. Por exemplo, as formas regionais foram feitas para surpreender jogadores que já estavam familiarizados com esses Pokémon antigos: Exeggutor é um bom exemplo, que em uma ilha ele aparece com um pescoço longo. No futuro, se encontrarmos razões para fazer isso de novo, teremos vontade absoluta, pois é algo interessante e que foi muito bem recebido pelos fãs."

Lembrando que, para futuros games, não necessariamente seriam "Alola Forms", mas outras formas regionais, concluindo-se que novos monstrinhos de outras gerações ganhariam estas formas.

Fonte: Nintendo Everything
Sobre Unknown

2 comentários:

  1. Vinícius Az26/12/2016, 13:29

    Gente, o conteúdo de vocês é bem bacana. Adoro! Mas sugiro uma revisão na tradução. Ao invés de "formulários regionais", creio que ele tenha se referido a "formas regionais". Abraço

    ResponderExcluir
  2. Tiago R. Herrmann26/12/2016, 13:41

    Olá amigo! Obrigado pela dica, acabei de confundindo e depois acabei vendo o erro!
    Abraço!^^

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar