logo

Pokémothim

Novo Guia de Pokémon Sun & Moon chegará em fevereiro nas lojas!


Com a chegada de Pokémon Sun/Moon em novembro nas lojas de todo o mundo, foi divulgado recentemente que um novo guia dos jogos está sendo preparado para lançamento em fevereiro de 2017.

Intitulado "Alola Region Pokedex & Postgame Adventure Guide" o mesmo traz a PokéDex completa de Alola e todas as informações sobre eles e do postgame.

Confira a descrição:

"Se conseguir todos os Pokémon da região de Alola é o seu objetivo, ou se você simplesmente quiser as últimas informações sobre todos esses incríveis Pokémon, peça já o seu Pokémon Sun & Pokémon Moon Guide!

E se você acha que tem feito tudo o que há para fazer na região de Alola, então pense novamente! Muitas aventuras estão esperando por você depois de ter concluído a história principal em Pokémon Sun e Pokémon Moon, e este guia irá levá-lo através deles - incluindo as aparências dos misterioso s Ultra Beasts!

O novo guia Pokémon Sun / Moon inclui dados de todos os Pokémon da região de Alola, além de informações sobre movimentos, habilidades, localização, estatísticas e Evoluções. Você também pode esperar listas de TMs, itens, Berries e Z-Crystal. Finalmente, uma entrevista exclusiva com o criador da série estará disponível."

A Amazon está listado duas versões do guia, sendo uma delas padrão e outra edição de colecionador.
A edição de colecionador virá com capa dura e oito litografias em alta qualidade de arte conceitual.

Fonte: Nintendo Everything
Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar