logo

Pokémothim

Novos indícios revelam que 2ª Geração, Pokémon Shiny e personalização de avatar estão próximos de Pokémon GO!


Os dataminers da The Silph Road encontraram novos indícios de que a 2ª Geração da franquia, Pokémon Shiny e personalização de avatar estão a caminho do jogo de realidade aumentada da Niantic.

Segundo os mesmos, houve algumas menções na nova atualização de itens evolutivos como o  King’s Rock, Metal Coat e Upgrade que servem para evoluir Slowbro em Slowking, Onix em Steelix e Porygon em Porygon 2. Existe também a presença da Sun Stone e do Dragon Scale, itens evolucionários necessários para evoluir Bellosom e Kingdra.

Todos estes Pokémon citados estão prontos para vir em uma atualização futura, juntamente com Unowns, que foram mencionados explicitamente como formas que vão de Unown A à Unown Exclamation Point.

De acordo com a The Silph Road, houve uma adição de 38 novos movimentos, sendo esta a primeira vez em que a Niantic implementa movimentos para o jogo, sem levarmos em consideração a Tranformação de Ditto.

Em relação a personalização de avatar, a empresa revelou que cintos, óculos e colares estarão disponíveis em breve, além de formas Shiny dos Pokémon.

Fonte: Nintendo Everything
Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar