logo

Pokémothim

"Pokémon GO" surpreende, e tem melhor semana desde a estreia no final de ano!

Hey pessoal! Como vão?

No fim do ano, a Niantic lançou alguns eventos para Pokémon GO, que permitiam com que os iniciais de Kanto, e o Pikachu com Gorro de Natal fossem achados mais facilmente, e não é que isso deu resultado? No dia 31 de Dezembro, o jogo teve seu melhor dia de receita interna desde 18 de Julho, nesse dia, como informa o Sensor Tower, os jogadores gastaram juntos US$ 4,9 milhões!


Além do que, a última semana do ano que começou em 26 de Dezembro, teve maior lucro desde a semana do lançamento, com US$22,1 milhões. Como podemos ver, o Evento de Fim de Ano do jogo foi bem melhor, e também muito mais rentável que os Eventos de Halloween, Ação de Graças e o lançamento da segunda geração no jogo, que aconteceu no início de Dezembro.

Pokémon GO encerrou o ano como o aplicativo mais rentável nos Estados Unidos.


Fonte: Nintendo Everything
Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar