logo

Pokémothim

Prévia: Pokémon SM 011!

Hoje é Quinta, e como de costume, após o episódio de Pokémon Sun & Moon, foi exibida a prévia do próximo episódio do anime.


SM 011
Ash visita Kiawe!


O Episódio irá ao ar na próxima quinta, 19 de Janeiro,
Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

5 comentários:

  1. Desculpa pela pergunta, mas quando vão disponibilizar os links para download de Pokémon SM? Não estou conseguindo encontrar nada no site.

    ResponderExcluir
  2. Essa temporada ainda não foi dublada. Se estiver falando dos episódios legendados, nesse link (http://www.pokemothim.net/search/label/Bruthais) você encontra os episódios legendados pela Bruthais até o momento.

    ResponderExcluir
  3. Seria a legendada, o site compartilhou dois links para download com os episódios legendados, 001/002, 003/0004 e depois não publicou mais nada. Mas pelo que vi, o Pokémothim só compartilha os episódios legendados pelo Bruthais, e como o site entrou em manutenção, não tem como disponibilizar os links. Seria isso, correto?

    ResponderExcluir
  4. Neste link que passei você encontra até o episódio 005, que foi até onde eles nos passaram.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Rodrigo, estarei acompanhando as novas postagens.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar