logo

Pokémothim

Confira como ficou a versão em Inglês da abertura de Pokémon Sun & Moon!

Hey pessoal! 

No dia 11 de Fevereiro (Sábado), aconteceu a estreia de Pokémon: The Series - Sun & Moon no Disney XD dos Estados Unidos.


E com ela, tivemos uma nova abertura. Confira!


E também um novo encerramento:


A Exibição dos episódios será todo Sábado, às 9h da manhã, com reprises aos Domingos, às 7h30 da noite. E de Segunda à Sexta, sempre às 4h da tarde, o canal exibe as temporadas anteriores do anime. Por enquanto não há informações sobre a estreia da Temporada no Brasil, porém, atualmente o Cartoon Network está exibindo os episódios inéditos de Pokémon: The Series - XYZ

Fonte: Site Oficial de Pokémon


Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar