logo

Pokémothim

Mulher ganha torneio internacional de Pokémon pela primeira vez!


Semana passada, em um campeonato sediado na Austrália, onde os participantes eram na maioria homens ou garotos, uma mulher se destacou e foi a campeã. Zoe Lou se tornou a primeira mulher a ganhar um campeonato internacional de Pokémon VGC

O fato ganhou destaque pelo motivo da jogadora nunca ter ido tão longe em um campeonato e, pelo motivo de ser uma categoria onde os jogadores mais experientes jogam. 

O time da Zoe era composto por Tapu Lele, Drifblim, Gyarados, Garchomp, Magnezone e Tapu Koko.

No primeiro dia de torneio a competidora estava com um score de 8-1, surpreendendo a todos. No segundo dia ela piorou o score 10-4 e terminou a fase eliminatória em oitavo lugar. Nas fases seguintes ela contou com a sorte, pois logo de cara seu adversário teve que sair da partida para pegar o voo, com isso ela avançou para o próximo confronto. 

Depois desse confronto, ela venceu todos os adversário enfrentando, na final, o favorito, Nico Davide Cognetta. Nico era o atual campeão europeu, e muitos davam o título de Nico como certo, porém todos foram surpreendidos. 

O time de Cognetta era composto por Gigalith, Porygon2, Tapu Koko, Arcanine e Gyarados. Os competidores podiam optar por 4 desses Pokémon. 

Confiram o derradeiro confronto:


O próximo torneio internacional de Pokémon acontecerá em São Paulo, nos dias 21 e 23 de abril. 

Via: Critical Hits

Sobre Rodrigo Mantovani Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar