logo

Pokémothim

Shiny Magikarp pode ser encontrada em Pokémon GO


O evento Water Festival chegou e com ele trouxe uma grande surpresa, nesse evento que começou ontem aumentou a probabilidade de encontrarmos Magikarps, entre outros Pokémon do tipo Água.


A grande surpresa é que jogadores estão relatando no reddit e em outros fóruns terem encontrado Magikarp Shiny e evoluindo o mesmo para o Red Gyarados, que é muito famoso nos jogos da segunda geração e no anime. Por enquanto, Magikarp foi o único exemplar de Shiny, até o momento. 


Existem relatos também de que um jogador encontrou uma Magikarp Shiny e o mesmo se transformou em um Ditto (não Shiny). Que jogador azarado!

Uma informação importante que deixamos é: no mapa do jogo a Magikarp Shiny não aparece dourada, para saber se é Shiny ou não, você precisa entrar em batalha contra ela. Ou seja fica uma grande surpresa se aparecer uma pra você.


Nos jogos Pokémon para os portáteis da Nintendo, os Pokémon Shiny são extremamente raros. A probabilidade de encontrarem um é de 1 em 4096 (em jogos mais antigos a probabilidade era ainda menor).



Sobre Michael Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar