logo

Pokémothim

Mark Zuckerberg revela que é fã de Pokémon GO e quer expandir uso da realidade aumentada em sua empresa


Em um evento anual com parceiros, Mark Zuckerberg, o popular CEO e fundador do Facebook anunciou que vai começar a fornecer ferramentas de realidade aumentada a outras empresas como a Nike, Electronic Arts e a Warner Bros.

Segundo o CEO da rede social, a realidade aumentada deu seu maior salto no ano passado, com o lançamento de Pokémon GO para smartphones e esta tecnologia chegou mais cedo do que o esperado graças ao game. Zuckerberg revelou que existe uma possibilidade da tecnologia AR bater de frente com a VR. 

Mark não acreditou muito na realidade aumentada, até julho do ano passado, quando Pokémon GO foi lançado. O mesmo confirmou ser fã do jogo desde então e em entrevista afirmou que VR e AR são indissociáveis, por isso, ambas as plataformas irão de desenvolver e evoluir separadamente.

Fonte: The Wall Street Journal

Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.
Email: contato@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar