logo

Pokémothim

Niantic e Apple negociam recurso de Pokémon GO que pode ser utilizado sem sair de casa


Durante a convenção de Animation on Display (AOD) na última semana de março, a Niantic participou de um painel para falar exclusivamente de Pokémon GO. O painel foi apresentado por David Hollin e sua equipe técnica de arte e design. 

Segundo David, Pokémon GO terá muitas novidades para o futuro e uma delas será um recurso que está sendo negociado com a Apple, onde o jogador não precisará sair de casa, necessariamente para chocar ovos. As duas empresas pretendem contar passos em exercícios matinais feitos em casa, por exemplo, caminhar ou correr em uma esteira dentro da própria casa.

O recurso ainda está em fase de negociação, mas se aceitado, deve começar seu desenvolvimento ainda no mês de abril.

Fonte: Nintendo Everything

Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.
Email: contato@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar